Victor Fernandes   |   21/02/2022 10:47

Universal Assistance inicia 2022 com crescimento de demanda

Empresa está experienciando uma procura maior por viagens e maior necessidade em contratar seguro viagem

Divulgação
Roberto Oliveira, diretor comercial da Universal Assistance
Roberto Oliveira, diretor comercial da Universal Assistance
A Universal Assistance (antiga Travel Ace) teve saldo positivo em 2021 e inicia 2022 com crescimento de demanda. De acordo com seu diretor comercial, Roberto Oliveira, a empresa está experienciando uma procura maior por viagens e maior necessidade em contratar seguro viagem. "Mais de 40 países exigem assistência médica para entrar em seus territórios, e, devido ao contexto da covid-19, a cobertura médica de viagem tornou-se essencial, para além desta obrigação”, afirmou.

Oliveira afirmou que o produto mais vendido pela companhia é o Value, que conta com assistência médica de até US$ 80 mil e coberturas garantidas para covid-19. O executivo afirmou que a empresa está atenta ao mercado para trazer novos produtos e serviços que atendam as demandas do mercado, dando como exemplo as coberturas para quarentena em caso de covid-19 em viagem, que garantem prorrogação de estada, retorno antecipado do segurado, acompanhante em caso de hospitalização e hospedagem de acompanhante.

"Sem dúvida, o seguro viagem tornou-se um produto essencial para todos os passageiros e temos agora uma maior responsabilidade com os nossos clientes. Por isso, continuaremos trabalhando para proporcionar uma experiência segura e prática a todos os passageiros para garantir a tranquilidade que eles precisam ao viajar. Acreditamos que estar alinhados com as estratégias tecnológicas é importante para continuar a oferecer um serviço completo", afirmou Oliveira.

Além dos novos produtos, a Universal Assistance trabalha para avançar com sua ferramenta de autogestão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados