Da Redação   |   22/12/2021 09:14
Atualizada em 22/12/2021 09:23

Universal Assistance comemora um ano de Brasil

CEO analisa mudanças do consumidor e conta planos da empresa

Divulgação
Alfredo Fernandez Vega
Alfredo Fernandez Vega
A Universal Assistance, (antiga Travel Ace) com mais de 40 anos de atuação no mercado e em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, comemora um ano da marca no Brasil.

Alfredo Fernandez Vega, CEO Universal Assistance/Cover More Latin America analisa os 12 primeiros meses: “Sem dúvida, a pandemia global foi e é um dos principais obstáculos que continuamos enfrentando este ano. Foi um momento de readaptação e nos reinventamos com novos produtos ao contexto atual, incluindo cobertura contra covid-19, produtos anuais (que permitem viagens ilimitadas de até 30 dias durante o ano), produtos exclusivos para cruzeiros, produtos nacionais (com amplos limites de cobertura) e relançamos nosso aplicativo mobile incluindo um novo serviço de inovação digital: a Autogestão Médica Mobile.
Esta solução digital permite que nossos clientes gerenciem seus cuidados médicos totalmente online a partir de seus dispositivos móveis. Ter a Universal Assistance como marca única, nos permite uma sinergia regional e nos posicionar como a marca mais importante da América Latina.”

Para ele, houve uma mudança de paradigma no comportamento dos passageiros durante as viagens. “A demanda por viagens domésticas cresceu fortemente nos últimos tempos devido à situação de conscientização pública ligada à covid-19. Também vemos com otimismo a nova abertura de fronteiras que está ocorrendo no Brasil e em todos os países da região. Sabemos que, com a reativação das viagens internacionais, nosso serviço passou a ser um produto essencial para todos os passageiros em viagem.”

PLANOS
“Como empresa líder de mercado, temos hoje uma responsabilidade maior, zelando e protegendo os nossos clientes em todos os momentos. Por isso, seguiremos trabalhando para proporcionar uma experiência prática e segura a todos os passageiros, de forma a garantir a tranquilidade de sua viagem. Consideramos que estar alinhado com as inovações tecnológicas é importante para continuar a oferecer um serviço completo aos nossos clientes.”

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