GTA ressalta importância da regionalidade da Aviesp Expo
Oportunidade para apresentar os produtos da empresa aos agentes de viagens do Estado de São Paulo
ÁGUAS DE LINDÓIA – Presente na 43ª Aviesp Expo, o presidente da GTA, Celso Guelfi, conta que a feira superou as expectativas. Ele, que participou de um evento de grande porte pela primeira vez desde o início da pandemia, destacou a importância da regionalidade do encontro para apresentar os produtos da empresa aos agentes de viagens do Estado de São Paulo.
Durante esses mais de 18 meses, a seguradora lançou uma série de novidades virtualmente. Entre elas, o plano de covid-19, descontos de 20% para quem está vacinado – para estimular tanto a vacinação quanto às pessoas a viajarem –, o plano amigos, que concede um desconto de 25% a pequenos grupos, entre outras ações.
“Estamos retomando as conversas presenciais com os clientes, lançamos um site novo, totalmente reformulado, além de um canal no YouTube, criamos a Academia GTA em uma plataforma digital e treinamos mais 8,3 mil pessoas, nos aproximamos mais ainda dos parceiros... Estávamos com saudade e estar na feira foi fantástico”, diz.
EAVEM NESTA SEMANA
Na sexta-feira (29), a GTA realiza o Encontro Anual de Vendas e Marketing. No ano passado, o evento foi 100% virtual. Já esta edição será híbrida para que haja uma parte dos representantes presentes pessoalmente e outra on-line.
“O tema deste ano é ‘Recomeço’. Vamos mostrar coisas novas, prestar contas do que já foi feito e explicar o que ainda vai acontecer. Também vamos falar como será o nosso retorno, agora com a retomada. Já está tudo preparado.”
Durante esses mais de 18 meses, a seguradora lançou uma série de novidades virtualmente. Entre elas, o plano de covid-19, descontos de 20% para quem está vacinado – para estimular tanto a vacinação quanto às pessoas a viajarem –, o plano amigos, que concede um desconto de 25% a pequenos grupos, entre outras ações.
“Estamos retomando as conversas presenciais com os clientes, lançamos um site novo, totalmente reformulado, além de um canal no YouTube, criamos a Academia GTA em uma plataforma digital e treinamos mais 8,3 mil pessoas, nos aproximamos mais ainda dos parceiros... Estávamos com saudade e estar na feira foi fantástico”, diz.
EAVEM NESTA SEMANA
Na sexta-feira (29), a GTA realiza o Encontro Anual de Vendas e Marketing. No ano passado, o evento foi 100% virtual. Já esta edição será híbrida para que haja uma parte dos representantes presentes pessoalmente e outra on-line.
“O tema deste ano é ‘Recomeço’. Vamos mostrar coisas novas, prestar contas do que já foi feito e explicar o que ainda vai acontecer. Também vamos falar como será o nosso retorno, agora com a retomada. Já está tudo preparado.”