Cursos da Academia GTA alcançaram 4,8 mil agentes em 2021
A Academia GTA realizou mais de 60 capacitações nos cinco primeiros meses do ano
Projeto de qualificação profissional da GTA - Global Travel Assistance, a Academia GTA chegou à marca de 4,8 mil agentes de viagens capacitados. Esse contingente participou das ações da academia nos primeiros cinco meses do ano.
A média mensal de profissionais treinados já supera em 18% a média verificada no ano passado, quando 9,8 mil agentes aderiram às capacitações on-line. “Contamos com uma média de 80 participantes por evento, o que garantiu um rico e produtivo compartilhamento de ideias”, destaca o presidente da companhia, Celso Guelfi.
A ACADEMIA
O projeto foi concebido em 2020 como alternativa para substituir os treinamentos presenciais, geralmente ocorridos em hotéis e resorts. Ao longo dos primeiros meses deste ano, a empresa realizou mais de 60 capacitações.
O diretor comercial Gelson Popazoglo e o coordenador nacional de vendas Rogério Esteves conduzem as apresentações, enquanto a supervisora de marketing Maitê Ragazzi coordena as salas virtuais.
Esse time estratégico foi escalado para abordar temas que integram o dia a dia do agente, como as regras de utilização dos produtos relacionados à covid-19, planos por regiões do mundo e custos da saúde em nível global. “Criamos um formato dinâmico e que certamente torna o setor mais preparado para enfrentar o novo normal da atividade turística”, conclui Guelfi.
A média mensal de profissionais treinados já supera em 18% a média verificada no ano passado, quando 9,8 mil agentes aderiram às capacitações on-line. “Contamos com uma média de 80 participantes por evento, o que garantiu um rico e produtivo compartilhamento de ideias”, destaca o presidente da companhia, Celso Guelfi.
A ACADEMIA
O projeto foi concebido em 2020 como alternativa para substituir os treinamentos presenciais, geralmente ocorridos em hotéis e resorts. Ao longo dos primeiros meses deste ano, a empresa realizou mais de 60 capacitações.
O diretor comercial Gelson Popazoglo e o coordenador nacional de vendas Rogério Esteves conduzem as apresentações, enquanto a supervisora de marketing Maitê Ragazzi coordena as salas virtuais.
Esse time estratégico foi escalado para abordar temas que integram o dia a dia do agente, como as regras de utilização dos produtos relacionados à covid-19, planos por regiões do mundo e custos da saúde em nível global. “Criamos um formato dinâmico e que certamente torna o setor mais preparado para enfrentar o novo normal da atividade turística”, conclui Guelfi.