Rodrigo Vieira   |   01/02/2021 11:23
Atualizada em 01/02/2021 11:24

Coris lança novos sistema de atendimento, focado no brasileiro

Empresa promete plataforma mais ágil, intuitiva e focada em nosso mercado


Divulgação
Juçara Carvalho e Marcelo Galbe com a equipe desenvolvedora do i-Syst
Juçara Carvalho e Marcelo Galbe com a equipe desenvolvedora do i-Syst

A Coris lançou um novo sistema exclusivo de atendimento, criado totalmente pela equipe brasileira de tecnologia da empresa. A empresa de seguro viagem promete que a nova plataforma, chamada i-Syst, será mais ágil, intuitiva e focada no cliente brasileiro, além de atender todas as exigências da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O sistema já está em uso pela área de Assistência e Regulação de Sinistros da Coris. É por meio desta nova ferramenta que são registradas todas as solicitações dos segurados, o controle de processos de entrega dos serviços de assistência e do processamento de reembolso dos segurados, bem como de faturamento de prestadores do mundo todo.

“O grande diferencial do i-Syst é que ele foi desenvolvido de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Esta customização do sistema otimiza o fluxo processual local, tornando-o mais intuitivo para utilização dos consultores de atendimento e com ainda mais agilidade de entrega dos serviços aos viajantes. Consequentemente, melhora a experiência do usuário”, afirma a head operacional da Coris, Juçara de Carvalho. "Por isso os benefícios deste novo sistema são enormes quando comparados ao anterior."

O head de Tecnologia da empresa, Marcelo Galbe, concorda e reforça que "este é um sistema completo, que reúne todas as informações com atualizações constantes dos casos em andamento, aumentando o nível de excelência e cuidado com os passageiros, e garantindo que todos os consultores tenham acesso rápido aos casos, assim que os clientes entram em contato".

Com o i-Syst, a Coris garante uma identificação rápida da cobertura ou serviço solicitado pelo cliente, além de acionamento rápido a prestadores em qualquer parte do mundo, certificação de que os clientes tenham suas necessidades atendidas, monitoramento da satisfação dos mesmos, e ainda processamento de todos os reembolsos e faturamentos, gerando reportes de sinistros à seguradora.

A nova metodologia faz parte da estratégia dos diretores da empresa para 2021. “O novo sistema é um alicerce para o futuro do atendimento da Coris. Esta é somente a primeira fase de um projeto maior que cuida da evolução da experiência dos clientes e usuários, criando novos canais e focando no autoatendimento”, conclui Marcelo Galbe.

A Coris é fruto da compra da April Brasil, comprada no ano passado pelos executivos da empresa, até então francesa, em território nacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados