Beatriz Contelli   |   05/11/2020 16:34
Atualizada em 16/11/2020 18:49

Coris oferece 20% de desconto para exames de covid-19

O cliente precisa apresentar o Bilhete de Seguro Viagem válido e o pedido médico para os exames

Durante a sua participação na 32ª edição do Festuris, que acontece entre hoje e 8 de novembro, a Coris, nova marca da April Seguro Viagem, apresentará sua parceria com a Dasa, empresa de medicina diagnóstica do Brasil. O benefício desta parceria já está valendo: a Coris oferece desconto de 20% para exames relacionados à covid-19 para todos os clientes que comprarem um seguro viagem da empresa. A grande novidade é que este desconto é válido também para os profissionais de Turismo (não atrelado à compra do seguro).
Pixabay/Elchinator
Para conseguir o desconto, o cliente precisa apresentar o Bilhete de Seguro Viagem válido e o pedido médico para os exames
Para conseguir o desconto, o cliente precisa apresentar o Bilhete de Seguro Viagem válido e o pedido médico para os exames
O laboratório oferece dois tipos de exames para detecção do vírus Sars-CoV-2, causador da doença: RT-PCR, indicado para pacientes com sintomas iniciais e que pode detectar a presença do vírus em média até o 12º dia de sintomas; e o sorológico, capaz de detectar os anticorpos IgM e IgG e mais indicado para fase tardia da doença, ou para saber se o paciente já teve covid-19. Ambos os testes são autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Além do desconto de 20% nos exames relacionados ao coronavírus, a parceria ainda oferece 15% de desconto para realização de todos os exames e check-ups básicos (exceto exames de genética e toxicológicos) e ainda 5% para vacinas.

Segundo a head comercial da Coris, Claudia Brito, para ser atendido em uma das mais de 700 unidades laboratoriais espalhadas pelo Brasil e obter o desconto, o cliente Coris precisa apresentar o bilhete de seguro viagem válido e o pedido médico para os exames, caso seja exigido pelo laboratório. Para os parceiros da empresa, basta solicitar uma declaração aos nossos executivos comerciais e apresentá-la ao laboratório.

“Enquanto não houver uma vacina ou um tratamento definitivo para o coronavírus, os testes são a melhor opção para que os turistas possam ter mais segurança em suas viagens. Aliás, muitos países já exigem que o viajante apresente uma comprovação de teste negativo para entrada. Portanto, esta parceria veio para complementar o leque de serviços oferecidos aos nossos clientes”, conta Claudia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados