Rodrigo Vieira   |   08/05/2020 12:22
Atualizada em 11/05/2020 12:29

April ajudará agências com temas além do seguro; veja vídeo

Relevância no Instagram, questões tributárias e outros treinamentos serão oferecidos durante a quarentena



Como fazer o perfil de sua agência ser mais atraente no Instagram?

Como encontrar possíveis viajantes no bairro da sua agência?

De que diferenciais um pequeno agente precisa para bater de frente com os preços das OTAs?

São temas que a partir da próxima semana serão abordados pela... April Brasil. Sim, a companhia de seguro viagem sente que o agente de viagens tem sede de informação durante esta fase de isolamento e portanto oferecerá treinamentos para além da proteção em viagens, que é sua especialidade.

"Vamos abastecer agências com conteúdo sobre nossos produtos e condições gerais, sim, mas vamos além, com especialistas que os indiquem o que fazer daqui em diante", conta a diretora comercial da empresa, Claudia Brito, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS (veja vídeo acima com os detalhes).

"Como captar novos clientes, aprimorar vendas, entre outras ferramentas para ajudar os agentes de viagens. Teremos muitos ensinamentos sobre marketing digital e um advogado tributarista para ajudar o agente com questões vividas durante a pandemia. É uma ajuda 360 graus."

Para participar da série de capacitações, acesse https://conteudo.aprilbrasil.com.br/webinar


Divulgação
Claudia Brito, da April
Claudia Brito, da April
PESQUISA OUVIU AGENTES

A April Brasil conduziu uma pesquisa com os principais vendedores de seus produtos no Brasil, daí a demanda dos agentes por conteúdos amplos, que serão entregues on-line pela empresa, por meio de webinars e outras ferramentas. "Essa pesquisa veio para reforçar que o agente está preocupado na manutenção do negócio, com aumento da grade de clientes e com maior relevância nas redes sociais. Ter uma boa estratégia on-line agora é questão de sobrevivência", completa Claudia Brito.

De acordo com ela e a superintendente de Marketing e Digital da empresa, Taís Mahalem, é totalmente possível oferecer consultoria, inteligência em viagens e atendimento por meio de ferramentas on-line do dia a dia, como Instagram e WhatsApp, e com esse toque especializado o agente pode se tornar cada vez mais competitivo.

"Esse on-line consultivo será necessário pois em primeiro momento os consumidores estarão mais confiantes em comprar pela internet, como já vinha comprando no varejo e se tornou um hábito ainda mais frequente durante a quarentena. O agente de viagens pode se adaptar", afirma Claudia.

Veja o vídeo completo com a entrevista acima.

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