April apresenta Margot, sua assistente virtual para segurados
Há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas simples
A April comunicou hoje a ampliação de seus canais de atendimento para segurados. Agora, além da central de atendimento 24h, os clientes contam com a Margot, consultora virtual que atende as chamadas via Whatsapp e está apta a sanar dúvidas sobre coberturas e procedimentos do seguro viagem.
Além desta opção, há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.
“A April é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta a superintendente de Operações da April Brasil, Juçara Serrano.
Além desta opção, há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.
“A April é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta a superintendente de Operações da April Brasil, Juçara Serrano.