Intermac transforma vouchers em crédito sob posse do agente
Crédito ficará sob responsabilidade do agente de viagens vendedor do seguro e terá dois anos de validade
A Intermac Assistance, em decorrência da crise causada pelo covid-19, decidiu transformar os valores dos vouchers já emitidos em créditos em reais de seus clientes para novas emissões, em um período de dois anos. O crédito em questão ficará sob responsabilidade do agente de viagens vendedor do seguro e poderá ser usado de maneira flexível pelo cliente.
"O mercado de Turismo está sendo fortemente impactado pela pandemia do coronavírus e, nós da Intermac Assistance, com o objetivo de preservar a saúde financeira de toda a cadeia, frente à onda de cancelamentos que estão sendo solicitados, adotamos esta medida", afirma o CEO da companhia, Eduardo Aoki. "Este crédito ficará vinculado à agência de viagens que realizou a emissão e poderá ser usado da forma que o passageiro desejar: novos destinos, upgrades ou planos superiores", completa.
"Queremos destacar nosso compromisso com toda nossa rede de parceiros em atravessar este período da forma mais branda e responsável possível, para que possamos voltar fortalecidos quando tudo se normalizar", conclui Aoki.
A Intermac deixou de oferecer atendimento presencial a partir de hoje, 17 de março, e requisitou home office de seus funcionários.