2019 foi o melhor ano da década, garante CEO da April
Segundo a APRIL, esta edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem em relação às duas edições anteriores. Leia a notícia completa
A APRIL Brasil Seguro Viagem é a empresa responsável por fornecer o seguro viagem para a Florida Cup, assim como nas duas edições anteriores. A multinacional francesa tem o diferencial de garantir a cobertura para lesões decorrentes de mais de 50 modalidades esportivas sem a necessidade de contratar produtos especiais. Todos os planos possuem cobertura para esportes, sejam eles amadores ou profissionais.
Segundo a APRIL, esta edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem em relação às duas edições anteriores, principalmente devido à criação da Florida Fun Cup, nova atração do evento que contará com a participação de cerca de 200 atletas amadores. Desde 2018, a APRIL já emitiu mais de 1,4 mil seguros viagem para participantes da Florida Cup.
Durante sua participação na Florida Cup, o CEO da empresa, Luiz Gustavo da Costa, conversou com a reportagem do Portal PANROTAS. Leia abaixo a entrevista completa:
Portal PANROTAS: Qual balanço a April faz das participações da empresa nas últimas três edições da Flórida Cup, quando foi patrocinadora?
Luiz Gustavo da Costa: Nossa participação foi crescendo ano a ano. No primeiro ano viemos cobrindo os atletas, no segundo estramos com o patrocínio e esta ano aparecemos mais forte, em inserções nos jogos.
É um evento que traz boa exposição de marca além de estar associado ao esporte que é algo ligado à cultura da April. Ainda não temos nenhuma negociação para 2021 mas seguimos coma intenção de continuar na Florida Cup.
PP: Quanto e qual o retorno de um evento desses para a empresa?
LGC: O principal é em termos de mídia e como podemos usar de maneira positiva essa exposição que temos aqui. Além disso o relacionamento que vamos desenvolvendo. Temos hoje parcerias com grandes clubes no Brasil e boa parte deles veio de relações construídas a partir da Florida Cup.
PP: Falando sobre 2020, o que a empresa também pretende fazer de ações com trade? Como está o calendário para este ano?
LGC: A gente pretende estar presente nas grandes feiras do ano. Vamos manter isso, assim como fizemos nos dois últimos anos. Também temos de dez a 15 roadshow programados para realizar ao longo do ano. A ideia é também ter eventos próprio da empresa.
PP: Como foi o ano de 2019 da empresa?
LGC: Para a April, 2019 foi o melhor ano da década.
Crescemos perto de 13% sobre o ano anterior. Para 2020 o objetivo é ter crescimento ainda maior, algo perto de 15% e 20%. É uma meta alta mas para este ano muito factível.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April
Segundo a APRIL, esta edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem em relação às duas edições anteriores, principalmente devido à criação da Florida Fun Cup, nova atração do evento que contará com a participação de cerca de 200 atletas amadores. Desde 2018, a APRIL já emitiu mais de 1,4 mil seguros viagem para participantes da Florida Cup.
Durante sua participação na Florida Cup, o CEO da empresa, Luiz Gustavo da Costa, conversou com a reportagem do Portal PANROTAS. Leia abaixo a entrevista completa:
Portal PANROTAS: Qual balanço a April faz das participações da empresa nas últimas três edições da Flórida Cup, quando foi patrocinadora?
Luiz Gustavo da Costa: Nossa participação foi crescendo ano a ano. No primeiro ano viemos cobrindo os atletas, no segundo estramos com o patrocínio e esta ano aparecemos mais forte, em inserções nos jogos.
É um evento que traz boa exposição de marca além de estar associado ao esporte que é algo ligado à cultura da April. Ainda não temos nenhuma negociação para 2021 mas seguimos coma intenção de continuar na Florida Cup.
PP: Quanto e qual o retorno de um evento desses para a empresa?
LGC: O principal é em termos de mídia e como podemos usar de maneira positiva essa exposição que temos aqui. Além disso o relacionamento que vamos desenvolvendo. Temos hoje parcerias com grandes clubes no Brasil e boa parte deles veio de relações construídas a partir da Florida Cup.
PP: Falando sobre 2020, o que a empresa também pretende fazer de ações com trade? Como está o calendário para este ano?
LGC: A gente pretende estar presente nas grandes feiras do ano. Vamos manter isso, assim como fizemos nos dois últimos anos. Também temos de dez a 15 roadshow programados para realizar ao longo do ano. A ideia é também ter eventos próprio da empresa.
PP: Como foi o ano de 2019 da empresa?
LGC: Para a April, 2019 foi o melhor ano da década.
Crescemos perto de 13% sobre o ano anterior. Para 2020 o objetivo é ter crescimento ainda maior, algo perto de 15% e 20%. É uma meta alta mas para este ano muito factível.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April