Convenção da Affinity debate produtos e feedback de clientes
Em palestra, a Convenção Affinity mostrou alguns detalhes nas mudanças feitas em produtos este ano.O evento segue com palestras até o fim do dia.
FLORIANÓPOLIS - Os detalhes dos mais de 80 produtos disponíveis no catálogo da Affinity Seguro Viagem para seus clientes e a diminuição das reclamações on-line foram tema na convenção da empresa. O diretor de Operações, Carlos Gevaerd, e a gerente de Produtos, Valéria Pereira, coordenaram a palestra que contou com participação intensa da plateia.
Na ocasião, os gestores pormenorizaram as principais mudanças de coberturas realizadas ao longo do ano. E a principal novidade foi a autorização de cancelamentos de seguros para passageiros adicionais, em produtos de valores de US$ 1 mil a US$ 10 mil.
Os executivos também falaram sobre alguns rearranjos nas coberturas, benefícios e franquias, sobretudo em casos de atraso de bagagens e cancelamentos de voos. Também entraram na apresentação alguns assuntos mais específicos como coberturas para utilização de motos em viagens e para a prática de esportes. "Hoje estamos buscando produtos mais encorpados e que atendam a esporte. O que temos atualmente atende esportes simples e individuais", aponta Valéria.
Gevaerd completou assegurando que todas as mudanças realizadas são no sentido de dar equilíbrio à oferta da empresa.
RECLAMAÇÕES?
Ainda durante a fala, a gerente de Produtos falou sobre o trabalho feito no sentido de minimizar e resolver as reclamações que a empresa tinha. O esforço nesse sentido foi feito a partir de um trabalho junto ao Reclame Aqui, que resultou na queda dos casos de clientes insatisfeitos.
Em 2019, a empresa tem 29 reclamações na página e tornou-se a empresa de seguro viagem mais bem avaliada do Brasil, com nota 9,1.
Na ocasião, os gestores pormenorizaram as principais mudanças de coberturas realizadas ao longo do ano. E a principal novidade foi a autorização de cancelamentos de seguros para passageiros adicionais, em produtos de valores de US$ 1 mil a US$ 10 mil.
Os executivos também falaram sobre alguns rearranjos nas coberturas, benefícios e franquias, sobretudo em casos de atraso de bagagens e cancelamentos de voos. Também entraram na apresentação alguns assuntos mais específicos como coberturas para utilização de motos em viagens e para a prática de esportes. "Hoje estamos buscando produtos mais encorpados e que atendam a esporte. O que temos atualmente atende esportes simples e individuais", aponta Valéria.
Gevaerd completou assegurando que todas as mudanças realizadas são no sentido de dar equilíbrio à oferta da empresa.
RECLAMAÇÕES?
Ainda durante a fala, a gerente de Produtos falou sobre o trabalho feito no sentido de minimizar e resolver as reclamações que a empresa tinha. O esforço nesse sentido foi feito a partir de um trabalho junto ao Reclame Aqui, que resultou na queda dos casos de clientes insatisfeitos.
Em 2019, a empresa tem 29 reclamações na página e tornou-se a empresa de seguro viagem mais bem avaliada do Brasil, com nota 9,1.