"App é uma realidade a nos acostumar", diz Alexandre Camargo
Preparado para fazer triagens em casos de atendimento simples, o aplicativo móvel já foi baixado, em todo o mundo, mais de 1,16 milhão de vezes
A valorização do tempo investido pelo passageiro em suas férias ou negócios está no topo das prioridades da Assist Card, pelas palavras de Camargo. Neste sentido o gerente reforça a necessidade de mostrar ao consumidor todas as possibilidades de atendimento médico que a empresa possui, reservando medidas que consumam o tempo do passageiro, como idas a hospitais, para quando há de fato tal necessidade.
Como alternativa, Alexandre Camargo destacou o aplicativo móvel da Assist Card. Preparado para fazer triagens em casos de atendimento simples, o app já foi baixado, em todo o mundo, mais de 1,16 milhão de vezes. "É algo que veio para ficar, é uma realidade e a gente precisa se acostumar com essa nova realidade", disse. "O check-in das aéreas já é feito pelo celular. É natural que atendimentos de assistência cada vez mais estejam na palma da mão do cliente", complementou, acrescentando a predominância de um perfil millenium de passageiro que utiliza esse meio.
O Brasil representa 17,21% do total de usuários do aplicativo mobile da Assist Card. Desde o lançamento da ferramenta, em novembro de 2016, cerca de 166 mil downloads foram realizados - desses, 31 mil apenas no segundo trimestre deste ano. De acordo com dados apresentados, a média de utilização do app por brasileiros no 2T19 foi de 653 passageiros por dia.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Assist Card