Larissa Faria   |   01/08/2019 19:03

CEO da Intermac mostra 5 itens para vencer a concorrência

O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, pontuou na Convenção Intermac cinco dicas para combater os concorrentes ao vender seguros de viagem. Clique para conferir.


Marluce Balbino
O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, no primeiro dia de Convenção Intermac
O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, no primeiro dia de Convenção Intermac
No primeiro dia de Convenção Intermac no Rio de Janeiro, a empresa de seguro viagens trouxe em sua programação seus planos futuros e argumentos para capacitar os funcionários em suas vendas. O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, considera que é primordial agregar valor ao produto. Para isso, ele traz cinco dicas de sucesso para combater os concorrentes:

1. Ter uma boa seguradora por trás;
2. Acompanhar os índices do Reclame Aqui;
3. Facilitar os processos de reembolso;
4. Solidificar-se no mercado;
5. Oferecer ampla cobertura, em todo o mundo.

Marluce Balbino
O vice-presidente da Intermac, Wellington Morato, considera a qualidade dos seguros de viagem mais importante que os preços
O vice-presidente da Intermac, Wellington Morato, considera a qualidade dos seguros de viagem mais importante que os preços
Atualmente com 78 funcionários, a Intermac realiza 40% de suas vendas em agências físicas, 30% operadoras, 20% corretoras e 10% em OTAs. Entre os benefícios que devem começar a ser aplicados a partir de 1º de setembro, estão descontos para grupos de até seis amigos, cobertura específica para terceira idade e reembolso rápido 100% on-line. “Queremos que nossos funcionários saiam do evento revigorados, com conhecimento para combater valores. Afinal, nem sempre o seguro mais barato é o melhor” afirma o vice-presidente da Intermac, Wellington Morato.

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