CEO da Intermac mostra 5 itens para vencer a concorrência
O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, pontuou na Convenção Intermac cinco dicas para combater os concorrentes ao vender seguros de viagem. Clique para conferir.
No primeiro dia de Convenção Intermac no Rio de Janeiro, a empresa de seguro viagens trouxe em sua programação seus planos futuros e argumentos para capacitar os funcionários em suas vendas. O CEO da Intermac, Eduardo Aoki, considera que é primordial agregar valor ao produto. Para isso, ele traz cinco dicas de sucesso para combater os concorrentes:
1. Ter uma boa seguradora por trás;
2. Acompanhar os índices do Reclame Aqui;
3. Facilitar os processos de reembolso;
4. Solidificar-se no mercado;
5. Oferecer ampla cobertura, em todo o mundo.
Atualmente com 78 funcionários, a Intermac realiza 40% de suas vendas em agências físicas, 30% operadoras, 20% corretoras e 10% em OTAs. Entre os benefícios que devem começar a ser aplicados a partir de 1º de setembro, estão descontos para grupos de até seis amigos, cobertura específica para terceira idade e reembolso rápido 100% on-line. “Queremos que nossos funcionários saiam do evento revigorados, com conhecimento para combater valores. Afinal, nem sempre o seguro mais barato é o melhor” afirma o vice-presidente da Intermac, Wellington Morato.