Larissa Faria   |   25/07/2019 17:44

Affinity cresceu 35% em vendas no primeiro semestre

A seguradora Affinity fechou seu primeiro semestre de 2019 com um crescimento de 35% nas vendas. Leia mais sobre o balanço da empresa e seus próximos eventos.


Divulgação
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos, Marilberto França, CEO, e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos, Marilberto França, CEO, e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity
A Affinity Seguro Viagem fechou seu balanço do primeiro semestre com crescimento de 35% nas vendas em relação ao mesmo período de 2018. A expectativa da empresa é chegar a 40% ainda neste ano.

“Não mudamos nossa estratégia de apostar apenas no B2B, sem vendas diretas ao consumidor final”, conta o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes. Em dezembro, a seguradora deve reunir cerca 100 funcionários em sua convenção anual, de 13 a 17 de novembro, no Costão do Santinho (SC).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados