Vital Card promete grande novidade para a Convenção Schultz
Tradicional evento para agentes de viagens organizado pela operadora será realizado entre os dias 7 e 11 de abril, em Maceió
Presente na sétima edição da WTM Latin America, que está sendo realizada em São Paulo, a Vital Card prometeu divulgar uma grande notícia para os agentes de viagens brasileiros durante a próxima Convenção Schultz, que será realizada entre os dias 7 e 11 de abril, em Maceió.
“A Vital Card promete uma grande novidade que irá revolucionar o mercado dos seguros. Revelaremos o projeto durante a próxima Convenção Schultz e tenho certeza que será muito proveitoso para os agentes de viagens. Estamos sempre inovando no mercado e um exemplo disso foi o nosso pioneirismo no atendimento via Whatsapp. Hoje em dia, o aplicativo já é o canal mais utilizado pelos nossos clientes”, disse o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.
De acordo com o executivo da seguradora que faz parte do Grupo Schultz, os seguros-viagem estão caindo cada vez mais nas graças dos brasileiros, que até outro dia ainda se mostravam reticentes à contratação do serviço, ou nem mesmo o conheciam.
“Mesmo com toda a instabilidade que o Brasil enfrenta, tivemos um crescimento de 30% em vendas no último ano. Os brasileiros estão mais conscientes em relação à necessidade do seguro-viagem, afinal, ele custa apenas 2% ou 3% do total de um pacote de viagem. É uma compra obrigatória”, explicou Bonfim.
A WTM Latin America segue até esta quinta-feira (4), no Expo Center Norte.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
“A Vital Card promete uma grande novidade que irá revolucionar o mercado dos seguros. Revelaremos o projeto durante a próxima Convenção Schultz e tenho certeza que será muito proveitoso para os agentes de viagens. Estamos sempre inovando no mercado e um exemplo disso foi o nosso pioneirismo no atendimento via Whatsapp. Hoje em dia, o aplicativo já é o canal mais utilizado pelos nossos clientes”, disse o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim.
De acordo com o executivo da seguradora que faz parte do Grupo Schultz, os seguros-viagem estão caindo cada vez mais nas graças dos brasileiros, que até outro dia ainda se mostravam reticentes à contratação do serviço, ou nem mesmo o conheciam.
“Mesmo com toda a instabilidade que o Brasil enfrenta, tivemos um crescimento de 30% em vendas no último ano. Os brasileiros estão mais conscientes em relação à necessidade do seguro-viagem, afinal, ele custa apenas 2% ou 3% do total de um pacote de viagem. É uma compra obrigatória”, explicou Bonfim.
A WTM Latin America segue até esta quinta-feira (4), no Expo Center Norte.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.