GTA reforça campanhas para agentes e prepara seguro de pets
Até o fim de abril, a compra de um voucher nos planos internacionais Diamante e Global garante um segundo passageiro sem custos
Patrocinadora oficial da 41ª edição da Aviesp, a GTA (Global Travel Assistance) aproveitou a reunião de milhares de profissionais do Turismo na cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo, para reforçar suas campanhas destinadas a agentes de viagens e ainda prometeu uma novidade já para o próximo mês: uma opção de seguro-viagem para animais de estimação.
“A partir de meados de maio próximo, disponibilizaremos seguros específicos para animais de estimação, incluindo cachorros, gatos, coelhos, entre outros pets. A novidade valerá tanto para turistas que viajam com os animaizinhos como para aqueles que viajam sem os xodós. Isso é algo inédito no mercado brasileiro e poderá ser adquirido dentro de um pacote ou de maneira avulsa”, revelou o presidente da GTA, Celso Guelfi.
O fundador da empresa também reforçou a série de campanhas criadas com o intuito de incentivar as vendas de seguros-viagem por parte dos agentes de viagem. Até o dia 30 de abril, por exemplo, a compra de um voucher da seguradora nos planos internacionais Diamante e Global garante um segundo passageiro sem custos.
“Tendo em vista a importância do seguro viagem, principalmente em território estrangeiro, resolvemos incentivar o consumidor oferecendo economia, somada ao melhor serviço. Aumentamos o valor da nossa cobertura em 25%, considerando todos os planos, assim como o desconto para planos familiares, que passaram a 30% para o segundo, terceiro e quarto membro da família”, contou.
Celso Guelfi ainda prometeu uma campanha que “mexerá diretamente com o passageiro final” para o mês de junho, mas não deu detalhes. Enquanto isso, outro incentivo aos agentes de viagens está atrelado aos hotéis e resorts da Portobello. Ao longo de quatro meses, os melhores vendedores por região serão premiados com uma semana de hospedagem na propriedade que desejar.
A Aviesp 2019 está sendo realizada no centro de convenções do Hotel Monte Belo, cerca de 160 quilômetros de São Paulo, e segue até o final desta sexta-feira (25).
“A partir de meados de maio próximo, disponibilizaremos seguros específicos para animais de estimação, incluindo cachorros, gatos, coelhos, entre outros pets. A novidade valerá tanto para turistas que viajam com os animaizinhos como para aqueles que viajam sem os xodós. Isso é algo inédito no mercado brasileiro e poderá ser adquirido dentro de um pacote ou de maneira avulsa”, revelou o presidente da GTA, Celso Guelfi.
O fundador da empresa também reforçou a série de campanhas criadas com o intuito de incentivar as vendas de seguros-viagem por parte dos agentes de viagem. Até o dia 30 de abril, por exemplo, a compra de um voucher da seguradora nos planos internacionais Diamante e Global garante um segundo passageiro sem custos.
“Tendo em vista a importância do seguro viagem, principalmente em território estrangeiro, resolvemos incentivar o consumidor oferecendo economia, somada ao melhor serviço. Aumentamos o valor da nossa cobertura em 25%, considerando todos os planos, assim como o desconto para planos familiares, que passaram a 30% para o segundo, terceiro e quarto membro da família”, contou.
Celso Guelfi ainda prometeu uma campanha que “mexerá diretamente com o passageiro final” para o mês de junho, mas não deu detalhes. Enquanto isso, outro incentivo aos agentes de viagens está atrelado aos hotéis e resorts da Portobello. Ao longo de quatro meses, os melhores vendedores por região serão premiados com uma semana de hospedagem na propriedade que desejar.
A Aviesp 2019 está sendo realizada no centro de convenções do Hotel Monte Belo, cerca de 160 quilômetros de São Paulo, e segue até o final desta sexta-feira (25).