Felipe Lima   |   05/12/2018 17:58

April comemora crescimento de 15% e anuncia próximos planos

A comemoração foi realizada durante a Convenção Comercial da April Brasil, que contou com palestras, capacitações e premiação dos melhores vendedores

Divulgação
Equipe comemora os resultados durante Convenção Comercial em São Paulo
Equipe comemora os resultados durante Convenção Comercial em São Paulo
A April Brasil Seguro Viagem realizou, entre os últimos dias 28 e 30, sua terceira Convenção Comercial de 2018, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A programação desta edição contou com uma visão geral do mercado em 2018, como a superação da meta anual de crescimento ainda em setembro, chegando a 15%, além de apresentação dos planos para o ano que vem.

“Fechamos 2018 batendo todas as nossas metas, com um time cada vez mais focado e qualificado e sem perdas de negócios. Tivemos muitas novidades neste período, que impactaram positivamente o nosso desempenho. Agora, é hora de avaliarmos essas mudanças e ajustarmos os planos para o próximo ano, que, se depender de nós, será ainda melhor”, comemora a diretora comercial, Claudia Brito.

De acordo com o CEO, Luiz Gustavo da Costa, a redução do número de planos oferecidos e o aumento das opções de personalização, a parceria com a Axa Seguradora e os 15 roadshows realizados durante o ano em diferentes cidades do Brasil foram fatores decisórios para os resultados obtidos.

“Vamos nos aproximar ainda mais do trade, participando de feiras, realizando roadshows e campanhas de divulgação em 2019, mantendo, assim, a meta de crescimento de 15%, mas dessa vez queremos bater a marca de R$ 100 milhões em vendas”, estimou da Costa.

NO EVENTO

A convenção reuniu os executivos de vendas dos 11 escritórios da empresa no País com outros colaboradores, que teve como tema as competições de artes marciais mistas, com o conceito de que todos os colaboradores saíam do ringue campeões, simbolizando os resultados positivos e as vitórias do ano.

Para ilustrar melhor, o evento ainda recebeu dois lutadores de MMA, que fizeram uma demonstração de luta e interagiram com os executivos no octógono montado para a ação. A ideia foi parabenizar os executivos de vendas e incentivá-los a continuar treinando e se fortalecendo para as próximas “lutas”.

A programação ainda contou com palestras, capacitação e premiação dos melhores vendedores do ano. Os homenageados foram Alessandra Matos (MG), Rogério Amaro (RS), Camila Radulenco (SP), Márcio Querobim (SP), Marilda Dias (MG), Rose Lima (RJ), Graça Nascimento (ES), Tatiana Carolino (RJ), Graziella Piccolo (RJ) e Kleber Lima (RJ).


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados