Flycard troca de parceira e aposta em novos planos de seguros viagem
Com a Zurich Seguros como seguradora, coberturas para situações diferentes foram acrescentados
Em busca de fortalecimento no mercado de assistência de viagens, a Flycard anunciou nesta sexta-feira a escolha da Zurich Seguros como sua nova parceira dentro do negócio. Além da nova seguradora, a empresa também reformulou suas opções de pacotes e planos disponíveis, visando atender às diferentes necessidades dos seus clientes.
“A escolha da Zurich se deve ao valor agregado que a seguradora nos traz para atender ao mercado, pois é um fornecedor líder em soluções de seguros multicanais que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias com expertise internacional. Isso mantém nosso potencial de atendimento ao viajante e nos proporciona diferenciais que beneficiam a venda pelo agente de viagem”, explica Rafael Kother, diretor geral do Flycard.
Coberturas para casos como os de mulheres com até 32 semanas de gestação, praticantes de esportes amadores, interrupções de viagens, cancelamentos, atrasos de voos, danos às malas e extravios definitivos de bagagens são algumas das novidades. As opções estão disponíveis em todos os trechos, sejam eles aéreos ou terrestres.
“Atualmente, nossos produtos de maior destaque são o Fly Europa, com a cobertura de 55 mil euros, o Plano Fly Master, com cobertura de 50 mil dólares, válido para todos os países (exceto o Brasil), e o Plano Fly Brasil, de 30 mil reais. Todos nossos novos planos contam com tarifas competitivas, tanto comissionadas quanto para negociação de grupos”, comentou Milton Correa Junior, Diretor Comercial da Flycard.
Além dos novos produtos, a empresa também anunciou um canal de atendimento para suporte comercial aos agentes via WhatsApp. Ele será lançado a partir de 7 de maio.
“Para o nosso principal parceiro, que é o agente de viagem, estamos trazendo facilidades na comunicação e finalizando o projeto que trará uma nova ferramenta de emissão mais completa, prática e intuitiva dentro do nosso portal Flycard.com”, afirmou Richard Abbade, Diretor de Produtos e Novos Projetos da companhia.
“A escolha da Zurich se deve ao valor agregado que a seguradora nos traz para atender ao mercado, pois é um fornecedor líder em soluções de seguros multicanais que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias com expertise internacional. Isso mantém nosso potencial de atendimento ao viajante e nos proporciona diferenciais que beneficiam a venda pelo agente de viagem”, explica Rafael Kother, diretor geral do Flycard.
Coberturas para casos como os de mulheres com até 32 semanas de gestação, praticantes de esportes amadores, interrupções de viagens, cancelamentos, atrasos de voos, danos às malas e extravios definitivos de bagagens são algumas das novidades. As opções estão disponíveis em todos os trechos, sejam eles aéreos ou terrestres.
“Atualmente, nossos produtos de maior destaque são o Fly Europa, com a cobertura de 55 mil euros, o Plano Fly Master, com cobertura de 50 mil dólares, válido para todos os países (exceto o Brasil), e o Plano Fly Brasil, de 30 mil reais. Todos nossos novos planos contam com tarifas competitivas, tanto comissionadas quanto para negociação de grupos”, comentou Milton Correa Junior, Diretor Comercial da Flycard.
Além dos novos produtos, a empresa também anunciou um canal de atendimento para suporte comercial aos agentes via WhatsApp. Ele será lançado a partir de 7 de maio.
“Para o nosso principal parceiro, que é o agente de viagem, estamos trazendo facilidades na comunicação e finalizando o projeto que trará uma nova ferramenta de emissão mais completa, prática e intuitiva dentro do nosso portal Flycard.com”, afirmou Richard Abbade, Diretor de Produtos e Novos Projetos da companhia.