Intermac lança plataforma de assistência exclusiva, via Whatsapp
Evento no Rio de Janeiro selou a oficialização do novo sistema, cujo atendimento será feito em português, 24 horas por dia, sete dias por semana
A partir de hoje, os passageiros Intermac têm à disposição uma plataforma de assistência exclusiva para qualquer destino do mundo. Em evento realizado nesta noite, no Rio de Janeiro, a empresa lançou o sistema, em parceria com a QBE, a seguradora por trás dos produtos Intermac. São mais de quatro mil hospitais e clínicas do mundo inteiro, além das chamadas rondas médicas, médicos que vão até o passageiro, em determinados destinos, incluindo Flórida, Califórnia e destinos de neve de Argentina e Chile.
Além de telefonema a cobrar, o atendimento é feito por Whatsapp. Em ambos os canais, o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, totalmente em português, por brasileiros, embora o centro seja em Buenos Aires.
Na visão do CEO da Intermac, Eduardo Aoki, a nova plataforma é um forte argumento de vendas para os agentes de viagens, pois a empresa moderniza o atendimento totalmente de acordo com a demanda vinda dos próprios passageiros. "Tudo o que eles pediram nós fizemos na plataforma, que é totalmente exclusiva, uma das únicas empresas de assistência do País com atendimento em canal próprio", afirma. "Os agentes ainda terão relatórios de atualização médica. Todo passageiro que viaja protegido conosco emitirá um boletim médico ao seu agente, claro, quando tiver hospitalizado. A agência recebe as informações e faz a ponte com os familiares do viajante."
A plataforma foi toda modelada pelo ex-gerente de Assistência da própria QBE, Nicolás Mammarella, "um profundo conhecedor do setor", como avalia Aoki. "Esse é um grande passo para chegarmos a 50% de crescimento até outubro, além de ser um estágio importante na missão de ser a maior empresa de cartões de assistência do Brasil em médio prazo."
PRÉ-EXISTÊNCIA
Outra novidade anunciada simultaneamente à nova plataforma é a cobertura de pré-existência, agora em 100% de seus produtos.
PRATELEIRA PRESTES A MUDAR
Na semana passada, QBE e Intermac assinaram a renovação de contrato em São Paulo. Na ocasião, o diretor da seguradora no Brasil, Pedro Gutemberg, prometeu que em cerca de quatro meses, a fornecedora trará produtos inéditos e inovadores ao mercado, e que a companhia de Eduardo Aoki certamente vai se beneficiar do novo portfólio. Segundo o executivo, cerca de 30% da receita da companhia no País vêm do setor de Turismo.
Além de telefonema a cobrar, o atendimento é feito por Whatsapp. Em ambos os canais, o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, totalmente em português, por brasileiros, embora o centro seja em Buenos Aires.
Na visão do CEO da Intermac, Eduardo Aoki, a nova plataforma é um forte argumento de vendas para os agentes de viagens, pois a empresa moderniza o atendimento totalmente de acordo com a demanda vinda dos próprios passageiros. "Tudo o que eles pediram nós fizemos na plataforma, que é totalmente exclusiva, uma das únicas empresas de assistência do País com atendimento em canal próprio", afirma. "Os agentes ainda terão relatórios de atualização médica. Todo passageiro que viaja protegido conosco emitirá um boletim médico ao seu agente, claro, quando tiver hospitalizado. A agência recebe as informações e faz a ponte com os familiares do viajante."
A plataforma foi toda modelada pelo ex-gerente de Assistência da própria QBE, Nicolás Mammarella, "um profundo conhecedor do setor", como avalia Aoki. "Esse é um grande passo para chegarmos a 50% de crescimento até outubro, além de ser um estágio importante na missão de ser a maior empresa de cartões de assistência do Brasil em médio prazo."
PRÉ-EXISTÊNCIA
Outra novidade anunciada simultaneamente à nova plataforma é a cobertura de pré-existência, agora em 100% de seus produtos.
PRATELEIRA PRESTES A MUDAR
Na semana passada, QBE e Intermac assinaram a renovação de contrato em São Paulo. Na ocasião, o diretor da seguradora no Brasil, Pedro Gutemberg, prometeu que em cerca de quatro meses, a fornecedora trará produtos inéditos e inovadores ao mercado, e que a companhia de Eduardo Aoki certamente vai se beneficiar do novo portfólio. Segundo o executivo, cerca de 30% da receita da companhia no País vêm do setor de Turismo.