Schultz destaca importância do agente de viagens na pandemia
Para a empresa, o profissional exerce um papel de assessor e intermediador durante a pandemia
As empresas Schultz – Schultz Vistos, Vital Card, Schultz Operadora, TZ Systems, TZ Seguros, TZ Viagens e Schultz Portugal – destacaram, na última edição da Revista PANROTAS (veja abaixo), o papel crucial do agente de viagens durante a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a companhia, o agente desempenhou – e ainda desempenha – um papel de assessor e intermediador.
"Desde março, toda a equipe da Schultz passou a trabalhar em home office, com todo o equipamento necessário para manter e intensificar o atendimento, incluindo e-mail, Skype e telefone", informou a empresa.
Ainda de acordo com a Schultz, passados os meses, já é possível ver um retomada do Turismo. "O agente de viagens será fortemente testado na função de consultor, acredita". Para isso, a empresa disponibiliza capacitações por meio de webinars, além da criação do produto Travel in Brazil, circuitos rodoviários, grande aposta do setor na retomada.
Entre outras medidas, a Schultz manteve o parcelamento de sempre, ampliou o conceito Small Group e negocia sempre com os fornecedores para criar as Oportunidades Schultz, que são ofertas para ajudar no período de retomada.
Todas as empresas estão prontas para a retomada, com novidades que ajudarão os agentes de viagens a retomar suas atividades de forma rápida e segura, frisou a empresa.
Leia na íntegra a edição digital da Revista PANROTAS desta semana:
"Desde março, toda a equipe da Schultz passou a trabalhar em home office, com todo o equipamento necessário para manter e intensificar o atendimento, incluindo e-mail, Skype e telefone", informou a empresa.
Ainda de acordo com a Schultz, passados os meses, já é possível ver um retomada do Turismo. "O agente de viagens será fortemente testado na função de consultor, acredita". Para isso, a empresa disponibiliza capacitações por meio de webinars, além da criação do produto Travel in Brazil, circuitos rodoviários, grande aposta do setor na retomada.
Entre outras medidas, a Schultz manteve o parcelamento de sempre, ampliou o conceito Small Group e negocia sempre com os fornecedores para criar as Oportunidades Schultz, que são ofertas para ajudar no período de retomada.
Todas as empresas estão prontas para a retomada, com novidades que ajudarão os agentes de viagens a retomar suas atividades de forma rápida e segura, frisou a empresa.
Leia na íntegra a edição digital da Revista PANROTAS desta semana: