Rodrigo Vieira   |   07/04/2020 09:00

Conheça a Espanha que queremos vender depois da crise

Mas o coronavírus mudou o tom da viagem do famtur promovido pela companhia aérea


Fabíola Bemfeito
Mas a crise do coronavírus chegava e a viagens ganhou tons de dramaticidade
Mas a crise do coronavírus chegava e a viagens ganhou tons de dramaticidade
Era para ter sido mais uma daquelas produtivas (e divertidas) viagens de premiação para agentes. E foi. A Iberia embarcou com representantes de seis agências vencedoras da campanha Viagem Premiada à região de Castilla y León, uma das mais antigas e tradicionais da Espanha.

Campeões de venda da companhia aérea do Grupo IAG no Brasil, os agentes saíram do Brasil tratando o novo coronavírus como um problema distante da pandemia global que se tornou em questão de semanas. E estavam logo em um dos países mais atingidos pela covid-19, só que em uma região ainda pouco afetada. Por isso conseguiram cumprir a agenda, apesar das notícias que viam na internet.

Quem também estava lá era a Revista PANROTAS, por meio da reportagem especial de Fabíola Bemfeito, que relata como tudo foi "mudando tudo de forma incrível e muito rápida". Dos cumprimentos ao roteiro da viagem, ela relata como foram os dias naquela semana de março e como os agentes saíram de lá com a certeza de que querem muito vender esse roteiro no pós-crise.

Confira na Revista PANROTAS

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados