SAC é tema de post do blog Direto de Paris, da PANROTAS
Quem não quer vender mais? Lucrar mais? Vender bem e, sobretudo vender sem ter SAC?. Essa é a pergunta feita no último post do blog Direto de Paris, da PANROTAS
“Quem não quer vender mais? Lucrar mais? Vender bem e, sobretudo vender sem ter SAC?”. Essa é a pergunta feita no último post do blog Direto de Paris, da PANROTAS, assinado por Silvia Helena de Siqueira.
Ela relata que, certa vez, recebeu uma reclamação por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor, na qual os passageiros ameaçavam processar a empresa, pois o passeio a Versalhes não incluiu um guia no interior nem os áudios-guias.
“Essa reclamação significava que o agente de viagens que vendeu o passeio, o passageiro que o comprou, assim como a pessoa do SAC que tratou o pedido, enfim, nenhum deles leu o descritivo do programa. Descritivo este disponível na tela do computador do agente e transcrito no voucher entregue ao cliente”, escreveu a blogueira.
Para ler o post completo, clique aqui.
Ela relata que, certa vez, recebeu uma reclamação por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor, na qual os passageiros ameaçavam processar a empresa, pois o passeio a Versalhes não incluiu um guia no interior nem os áudios-guias.
“Essa reclamação significava que o agente de viagens que vendeu o passeio, o passageiro que o comprou, assim como a pessoa do SAC que tratou o pedido, enfim, nenhum deles leu o descritivo do programa. Descritivo este disponível na tela do computador do agente e transcrito no voucher entregue ao cliente”, escreveu a blogueira.
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