Franquia de Turismo planeja abrir 20 novas unidades em 2020
A rede de microfranquias Flyworld Viagens tem expectativa de crescimento para o próximo ano. A ideia é abrir 20 novas unidade no próximo ano
A rede de microfranquias Flyworld Viagens tem expectativa de crescimento para o próximo ano. A ideia é abrir 20 novas unidade em 2020. A estratégia da empresa, que tem sede em Campinas e 50 unidades no País, é estar em todas as capitais do Brasil e em Estados onde a marca ainda não possui nenhuma unidade, como Santa Catarina e Espírito Santo, além de ampliar sua presença em Estados com índice de potencial de consumo elevado, como São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
O planejamento de expansão da Flyworld tem como objetivo alcançar o número de 100 unidades em 2021. De acordo com a gestora da companhia, Márcia Ximenes, os bons resultados que a empresa vem conquistando nos últimos dois anos tem sinalizado um bom cenário para crescimento.
“Em 2019 chegamos a quatro novos estados: Bahia, Goiás, Paraná e Pernambuco. Além disso conseguimos ampliar nossa presença em regiões importantes, como Minas Gerais e São Paulo”, disse.
Além dos planos de expansão, outro desafio da marca para o próximo ano é continuar oferecendo uma estrutura eficiente para os franqueados da rede. Para isso, a empresa investe constantemente na equipe de suporte e marketing, além de intensificar o seu relacionamento com as operadoras.
O planejamento de expansão da Flyworld tem como objetivo alcançar o número de 100 unidades em 2021. De acordo com a gestora da companhia, Márcia Ximenes, os bons resultados que a empresa vem conquistando nos últimos dois anos tem sinalizado um bom cenário para crescimento.
“Em 2019 chegamos a quatro novos estados: Bahia, Goiás, Paraná e Pernambuco. Além disso conseguimos ampliar nossa presença em regiões importantes, como Minas Gerais e São Paulo”, disse.
Além dos planos de expansão, outro desafio da marca para o próximo ano é continuar oferecendo uma estrutura eficiente para os franqueados da rede. Para isso, a empresa investe constantemente na equipe de suporte e marketing, além de intensificar o seu relacionamento com as operadoras.