Expedia mostra como diferentes regiões e gerações estão viajando
O Expedia Group, com seus bilhões de dados, está sempre em busca de desvendar o perfil de quem viaja e de criar insights significativos
Viagens não são um modelo único que serve para todos. As motivações dos viajantes variam em todo o mundo. Diante disso, o Expedia Group está sempre em busca de desvendar o perfil de quem viaja e criar insights significativos e uma das maneiras que faz isso é por meio dos bilhões de dados que consegue a partir da busca dos usuários por passagens, hotéis, passeios e mais.
O Expedia Group Media Solutions, que trabalha unindo marcas a viajantes de todo o mundo, apresentou durante o Explore '19, evento do grupo realizado em Las Vegas nos dias 13 e 14 de novembro, como as diferentes gerações e as pessoas de variadas geolocalizações se comportam em relação a deslocamentos e quais são as influências, tendências, preferências e comportamentos.
“Algo que vemos mundialmente é que viajantes são indecisos, consideram múltiplos destinos. Sete entre dez pessoas estão abertas a inspirações ao planejar viagens. E essa é uma ótima notícia para a indústria do Turismo. É uma oportunidade das diversas marcas, destinos e empresas mostrarem os diferentes produtos e experiências possíveis ao redor do mundo”, afirmou a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Expedia Group Media Solutions, Wendy Olson Killion.
Segundo o levantamento, os três fatores que mais influenciam na hora de fechar uma viagem são as atividades realizadas durante a jornada, a experiência única de vida e a bagagem cultural que o local pode oferecer. Apesar de estar entre os cinco principais, o preço mais baixo não é primordial no quesito global – mas 93% dos viajantes do Brasil levam o orçamento em consideração.
Para saber mais sobre como estamos viajando, além do recente acordo entre a Expedia e a Marriott International para distribuição exclusiva de tarifas e conteúdo, leia a matéria completa na revista 1.400, última de quatro edições especiais de comemoração dos 45 anos da PANROTAS.
O Expedia Group Media Solutions, que trabalha unindo marcas a viajantes de todo o mundo, apresentou durante o Explore '19, evento do grupo realizado em Las Vegas nos dias 13 e 14 de novembro, como as diferentes gerações e as pessoas de variadas geolocalizações se comportam em relação a deslocamentos e quais são as influências, tendências, preferências e comportamentos.
“Algo que vemos mundialmente é que viajantes são indecisos, consideram múltiplos destinos. Sete entre dez pessoas estão abertas a inspirações ao planejar viagens. E essa é uma ótima notícia para a indústria do Turismo. É uma oportunidade das diversas marcas, destinos e empresas mostrarem os diferentes produtos e experiências possíveis ao redor do mundo”, afirmou a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios do Expedia Group Media Solutions, Wendy Olson Killion.
Segundo o levantamento, os três fatores que mais influenciam na hora de fechar uma viagem são as atividades realizadas durante a jornada, a experiência única de vida e a bagagem cultural que o local pode oferecer. Apesar de estar entre os cinco principais, o preço mais baixo não é primordial no quesito global – mas 93% dos viajantes do Brasil levam o orçamento em consideração.
Para saber mais sobre como estamos viajando, além do recente acordo entre a Expedia e a Marriott International para distribuição exclusiva de tarifas e conteúdo, leia a matéria completa na revista 1.400, última de quatro edições especiais de comemoração dos 45 anos da PANROTAS.