Atendimento ao cliente é o diferencial para os agentes
Este mês a revista PANROTAS está promovendo edições especiais para os 45 anos. O artigo do Robson Miranda é uma das matérias que você encontra nesta edição.
O coordenador da área de Treinamento da CVC brasil e co-autor do livro Coaching por Especialistas: coaches em diversas áreas contam seus segredo, Robson Miranda, compartilhou um pouco da sua experiência de mercado em um artigo para a Revista PANROTAS.
Em um momento de tantas tecnologias, é no ser humano que devemos focar. Apesar de ser muito fácil fazer uma reserva em um hotel ou comprar uma passagem aérea, nada substitui o atendimento e curadoria que o agente de viagens dá ao seu cliente.
Pensando nisso, Miranda escreveu algumas dicas que o profissional deve seguir, visando sempre ao melhor atendimento. Por exemplo, caso o cliente tenha algum problema é o agente de viagens que o ajudará a resolver da melhor maneira possível, quando não se tem esse serviço as férias e viagens acabam sendo comprometidas por pequenos problemas.
Além disso, o coordenador ressalta a importância de manter um bom relacionamento com o passageiro, assim ele sentirá segurança para em uma próxima viagem consultar o seu serviço, se fidelizando.
Leia o artigo na íntegra (páginas 50 e 52) na edição 1.397 da Revista PANROTAS – a primeira de quatro especiais em comemoração aos 45 anos da PANROTAS – e saiba mais sobre o processo de evolução da gestão de viagens corporativas e da distribuição hoteleira.