Europamundo investe em circuitos globais 100% em português
Diretor Comercial da Europamundo, Alejandro De La Osa, compareceu à sétima edição da WTM Latin America, realizada em São Paulo. Acesse e leia mais no Portal PANROTAS
Há 22 anos atuando no Brasil, a Europamundo Vacaciones está na sétima edição da WTM Latin America, em São Paulo, para reforçar sua participação no País, considerado seu principal mercado na América Latina, e também seus três pilares para o futuro dos negócios: capacitação do trade, circuitos globais e cada vez mais circuitos baseados em português.
Segundo o executivo, além do crescimento de circuitos específicos para o mercado brasileiro, produtos globais também estão cada vez mais fortes dentro da empresa, com o destaque para roteiros que incluem até o Japão, próxima sede dos Jogos Olímpicos, em 2020. Porém, para alcançar os objetivos traçados, o investimento em conhecimento tem que seguir lado a lado.
“Todo mundo tem que saber pelo menos o básico sobre os destinos oferecidos, por isso, criamos nossa ‘academia’ na página oficial da Europamundo, onde os profissionais do Turismo podem assistir a ‘videoaulas’ e obter informações não só sobre os circuitos, mas também sobre como atuar no mercado, gerando mais receitas”, completou De La Osa.
Com mais de 600 expositores e 50 países representados, a WTM Latin America segue até a próxima quinta-feira (4), no Expo Center Norte.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
O QUE É UM CIRCUITO EUROPAMUNDO?
A Europamundo é uma empresa especializada em circuitos em Portugal, Espanha, França e outros países da Europa. A empresa tem guias credenciados e que falam em português especializados em cada destino e leva grupos nos principais pontos turísticos de várias cidades do continente.EUROPAMUNDO 2019
“Estamos fazendo um esforço muito grande para oferecer circuitos realizados inteiramente na língua portuguesa. Já temos mais de 500 opções de tours e cerca de 200 profissionais gabaritados no idioma para proporcionar essa comodidade aos nossos clientes brasileiros. Além disso, estamos constantemente renovando nossa frota de ônibus de passeios”, disse o diretor Comercial da Europamundo, Alejandro De La Osa.Segundo o executivo, além do crescimento de circuitos específicos para o mercado brasileiro, produtos globais também estão cada vez mais fortes dentro da empresa, com o destaque para roteiros que incluem até o Japão, próxima sede dos Jogos Olímpicos, em 2020. Porém, para alcançar os objetivos traçados, o investimento em conhecimento tem que seguir lado a lado.
“Todo mundo tem que saber pelo menos o básico sobre os destinos oferecidos, por isso, criamos nossa ‘academia’ na página oficial da Europamundo, onde os profissionais do Turismo podem assistir a ‘videoaulas’ e obter informações não só sobre os circuitos, mas também sobre como atuar no mercado, gerando mais receitas”, completou De La Osa.
Com mais de 600 expositores e 50 países representados, a WTM Latin America segue até a próxima quinta-feira (4), no Expo Center Norte.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.