Almundo personaliza ofertas de viagens pelo Whatsapp
Através da plataforma Whatsapp, a agência envia uma lista personalizada de voos para seus clientes cadastrados.
A Almundo acaba de lançar um serviço eletrônico de ofertas de passagens áreas. Por meio da plataforma Whatsapp, a agência on-line envia uma lista personalizada de voos para seus clientes cadastrados.
O sistema leva em conta a cidade de origem do usuário e apresenta as "melhores opções" disponibilizadas no dia pelas companhias aéreas, garante.
A ideia, segundo o country manager da Almundo, Luciano Barreto, surgiu a fim de otimizar a experiência do viajante, por meio de mensagens e conteúdos relevantes para cada perfil de usuário. A expectativa da empresa é de atingir 40 mil pessoas este ano, o que representará, até 2020, cerca de 15% das vendas da agência.
“Os viajantes estão cada vez mais exigentes e em busca de mais autonomia, informações e eficiência quando o assunto é viagem. Com este novo serviço, é possível comunicar as promoções em tempo real e atender às expectativas dos milhares de consumidores conectados pela internet”, explica o executivo.
Para ter acesso ao serviço, o usuário deve solicitar acesso ao grupo por meio da landing page criada pela Almundo. Ao entrar, o participante receberá uma mensagem de boas-vindas e detalhes sobre o serviço.
Através do DDD do celular do integrante e do comportamento de compra dos usuários, a Almundo consegue identificar o perfil dos seus clientes e filtrar melhor o conteúdo transmitido. Caso o usuário queira cancelar a assinatura, basta apenas responder “parar”.
O sistema leva em conta a cidade de origem do usuário e apresenta as "melhores opções" disponibilizadas no dia pelas companhias aéreas, garante.
A ideia, segundo o country manager da Almundo, Luciano Barreto, surgiu a fim de otimizar a experiência do viajante, por meio de mensagens e conteúdos relevantes para cada perfil de usuário. A expectativa da empresa é de atingir 40 mil pessoas este ano, o que representará, até 2020, cerca de 15% das vendas da agência.
“Os viajantes estão cada vez mais exigentes e em busca de mais autonomia, informações e eficiência quando o assunto é viagem. Com este novo serviço, é possível comunicar as promoções em tempo real e atender às expectativas dos milhares de consumidores conectados pela internet”, explica o executivo.
Para ter acesso ao serviço, o usuário deve solicitar acesso ao grupo por meio da landing page criada pela Almundo. Ao entrar, o participante receberá uma mensagem de boas-vindas e detalhes sobre o serviço.
Através do DDD do celular do integrante e do comportamento de compra dos usuários, a Almundo consegue identificar o perfil dos seus clientes e filtrar melhor o conteúdo transmitido. Caso o usuário queira cancelar a assinatura, basta apenas responder “parar”.