Marina Marcondes   |   17/12/2018 18:41

Rio Travel atualiza marca aos 50 anos no mercado

Com apoio de consultorias externas, a companhia alterou seu logotipo e segmentou melhor suas áreas de atuação.

Nova identidade visual da empresa
Nova identidade visual da empresa
Comemorando 50 anos no mercado, a TMC Rio Travel, do Rio de Janeiro, decidiu restruturar a empresa e mudar sua marca. Com apoio de consultorias externas, a agência alterou seu logotipo e segmentou melhor suas áreas de atuação.

A novidade foi apresentada ao público no último sábado (15), durante a Convenção Rio Travel, realizada no hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Dentre as mudanças, a separação mais tênue do segmento Experience e Corporate ganha destaque. Ambas as áreas agora dispõem de gerências individuais, focadas e especializadas no segmento em questão.

Para marcar esta nova etapa, a companhia também alterou o seu logotipo. O lúdico balão foi substituído por um fundo azul escuro e letras prateadas. A paleta de cores e a tipografia refletem o amadurecimento interno da companhia e seu desejo por um atendimento mais sério e qualificado.


Divulgação/ RioTravel


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados