Rio Travel atualiza marca aos 50 anos no mercado
Com apoio de consultorias externas, a companhia alterou seu logotipo e segmentou melhor suas áreas de atuação.
Comemorando 50 anos no mercado, a TMC Rio Travel, do Rio de Janeiro, decidiu restruturar a empresa e mudar sua marca. Com apoio de consultorias externas, a agência alterou seu logotipo e segmentou melhor suas áreas de atuação.
A novidade foi apresentada ao público no último sábado (15), durante a Convenção Rio Travel, realizada no hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Dentre as mudanças, a separação mais tênue do segmento Experience e Corporate ganha destaque. Ambas as áreas agora dispõem de gerências individuais, focadas e especializadas no segmento em questão.
Para marcar esta nova etapa, a companhia também alterou o seu logotipo. O lúdico balão foi substituído por um fundo azul escuro e letras prateadas. A paleta de cores e a tipografia refletem o amadurecimento interno da companhia e seu desejo por um atendimento mais sério e qualificado.
A novidade foi apresentada ao público no último sábado (15), durante a Convenção Rio Travel, realizada no hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Dentre as mudanças, a separação mais tênue do segmento Experience e Corporate ganha destaque. Ambas as áreas agora dispõem de gerências individuais, focadas e especializadas no segmento em questão.
Para marcar esta nova etapa, a companhia também alterou o seu logotipo. O lúdico balão foi substituído por um fundo azul escuro e letras prateadas. A paleta de cores e a tipografia refletem o amadurecimento interno da companhia e seu desejo por um atendimento mais sério e qualificado.