Grupo Flytour centraliza empresas em um único portal
Novo portal centraliza informações de todo o Grupo Flytour e direciona os usuários para os sites das empresas da companhia
O Grupo Flytour acaba de anunciar o lançamento de um novo portal. A novidade é que, a partir de agora, o site centraliza informações de todo o grupo e direciona os usuários para os sites das suas respectivas empresas. A ferramenta, que foi desenvolvida internamente pelos colaboradores dos departamentos de marketing, tecnologia e franquias, pode ser acessada através do endereço www.flytour.com.br.
Segundo o diretor de Marketing do Grupo Flytour, Eloí Khouri, o objetivo foi disponibilizar tudo o que a empresa oferece de forma simples e moderna. “Todos os sites agora estão hospedados na mesma plataforma, dando mais agilidade a atualizações e distribuição de conteúdos nos portais. Todos os canais do site levam ao Grupo", comenta ele.
“Foi um processo minucioso que prezou pela segurança e pela facilidade do usuário. O portal, em síntese, é o ponto de partida para todos os segmentos do grupo, onde é possível navegar de forma simples, rápida e segura. Os sites das franquias foram padronizados e preparados para receberem cadastros de novos clientes. Eles contam também com espaço de login para clientes corporativos acessarem o sistema de self-booking (reservas próprias) na página do franqueado”, detalha o diretor de TI do Grupo, Fernando Campos.
Além de novos sites para a Flytour Eventos e Flytour Franchising, os franqueados também têm ligação com a novidade. Os 60 sites dos mais de 100 franqueados podem ser acessados diretamente do portal, e foram padronizados e preparados para receberem cadastro de novos clientes. O consumidor final, por sua vez, também é beneficiado com o novo serviço. Por lá, é possível acessar os sites das agências ligadas à Flytour, se cadastrar e reservar pacotes e produtos.
“Nos últimos anos, o Grupo Flytour passou por diversas transformações. A criação e a adesão de novas empresas, além da atuação em novos segmentos ilustram o seu fortalecimento no mercado. Todas essas mudanças demandaram a criação de um novo portal online que pudesse interligar todos os campos, facilitar a relação com os clientes, seja ele comum ou corporativo, e otimizar o trabalho dos gestores das franquias”, finalizou Khouri.
Partindo do pressuposto de que a segurança para esse serviço era de suma importância, as novas plataformas digitais foram desenvolvidas com um procedimento de dupla autentificação (double check). “É um diferencial que tranquiliza os gestores de viagem e evita fraudes. Esses profissionais já têm à disposição um novo cockpit, mecanismo que viabiliza diversos relatórios de vendas, reservas e processos em tempo real”, ressalta Campos.
Segundo o diretor de Marketing do Grupo Flytour, Eloí Khouri, o objetivo foi disponibilizar tudo o que a empresa oferece de forma simples e moderna. “Todos os sites agora estão hospedados na mesma plataforma, dando mais agilidade a atualizações e distribuição de conteúdos nos portais. Todos os canais do site levam ao Grupo", comenta ele.
“Foi um processo minucioso que prezou pela segurança e pela facilidade do usuário. O portal, em síntese, é o ponto de partida para todos os segmentos do grupo, onde é possível navegar de forma simples, rápida e segura. Os sites das franquias foram padronizados e preparados para receberem cadastros de novos clientes. Eles contam também com espaço de login para clientes corporativos acessarem o sistema de self-booking (reservas próprias) na página do franqueado”, detalha o diretor de TI do Grupo, Fernando Campos.
Além de novos sites para a Flytour Eventos e Flytour Franchising, os franqueados também têm ligação com a novidade. Os 60 sites dos mais de 100 franqueados podem ser acessados diretamente do portal, e foram padronizados e preparados para receberem cadastro de novos clientes. O consumidor final, por sua vez, também é beneficiado com o novo serviço. Por lá, é possível acessar os sites das agências ligadas à Flytour, se cadastrar e reservar pacotes e produtos.
“Nos últimos anos, o Grupo Flytour passou por diversas transformações. A criação e a adesão de novas empresas, além da atuação em novos segmentos ilustram o seu fortalecimento no mercado. Todas essas mudanças demandaram a criação de um novo portal online que pudesse interligar todos os campos, facilitar a relação com os clientes, seja ele comum ou corporativo, e otimizar o trabalho dos gestores das franquias”, finalizou Khouri.
Partindo do pressuposto de que a segurança para esse serviço era de suma importância, as novas plataformas digitais foram desenvolvidas com um procedimento de dupla autentificação (double check). “É um diferencial que tranquiliza os gestores de viagem e evita fraudes. Esses profissionais já têm à disposição um novo cockpit, mecanismo que viabiliza diversos relatórios de vendas, reservas e processos em tempo real”, ressalta Campos.