Livelo e Submarino Viagens anunciam programa de pontos
Desde a última quinta-feira (8), os clientes da Submarino Viagens terão a opção de acumular pontos Livelo ao finalizar sua compra
Desde a última quinta-feira (8), os clientes da Submarino Viagens terão a opção de acumular pontos Livelo ao finalizar sua compra. A informação sobre o acúmulo estará disponível ao final da transação, na tela de pagamento. A cada R$ 1 gasto no site, o cliente ganha um ponto Livelo.
"É o primeiro parceiro que trabalhamos nesse formato, com presença dentro de seu site oficial. Criamos nossa rede de coalizão em 2017 e agora estamos trabalhando para incrementá-la com novas formas de acúmulo e benefícios extras aos nossos clientes", explicou o COO da Livelo, Alexandre Moshe.
O executivo afirmou que a presença da Livelo no fluxo de compras de um site como o da Submarino Viagens tem um grande potencial de atração de novos clientes. Hoje, a empresa de fidelidade conta com mais de 16 milhões de participantes. No segundo semestre de 2017, a partir da abertura da empresa a todos os clientes independentemente de seus bancos, 20% das novas adesões vieram pela rede de coalizão.
"Estamos negociando também para trabalhar com presença permanente no site de outros parceiros de e-commerce nos próximos meses", complementou Moshe.
"É o primeiro parceiro que trabalhamos nesse formato, com presença dentro de seu site oficial. Criamos nossa rede de coalizão em 2017 e agora estamos trabalhando para incrementá-la com novas formas de acúmulo e benefícios extras aos nossos clientes", explicou o COO da Livelo, Alexandre Moshe.
O executivo afirmou que a presença da Livelo no fluxo de compras de um site como o da Submarino Viagens tem um grande potencial de atração de novos clientes. Hoje, a empresa de fidelidade conta com mais de 16 milhões de participantes. No segundo semestre de 2017, a partir da abertura da empresa a todos os clientes independentemente de seus bancos, 20% das novas adesões vieram pela rede de coalizão.
"Estamos negociando também para trabalhar com presença permanente no site de outros parceiros de e-commerce nos próximos meses", complementou Moshe.