Decolar passa a oferecer atendimento via Whatsapp
Plataforma da agência on-line está em fase piloto
A agência on-line Decolar.com desenvolveu um novo canal de atendimento em parceria com o aplicativo Whatsapp. A ferramenta, que está em fase piloto, foi projetada para realizar serviços de pós-venda, como a reprogramação de voos e informação sobre status de voos das companhias aéreas em tempo real.
Já foram enviadas cerca de cinco mil mensagens por dia aos clientes da empresa, localizados na América Latina.
“A parceria com o Whatsapp nos deixou muito orgulhosos, já que nos ajudou a fornecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, comemora o head of Product Management e UX da Decolar, Leandro Malandini.
USUÁRIOS
De acordo com informações oficiais, foram realizados mais de 35 milhões de downloads do aplicativo da companhia em dispositivos móveis, reafirmando a tendência do uso de aparelhos celulares para fazer compras. A empresa ainda anunciou que 29% das transações foram realizadas por meio do aplicativo, representando um crescimento ano a ano de 55%.