Marcos Martins   |   01/02/2018 15:06

Decolar passa a oferecer atendimento via Whatsapp

Plataforma da agência on-line está em fase piloto


Shutterstock
Empresa fechou parceria com o aplicativo
Empresa fechou parceria com o aplicativo
A agência on-line Decolar.com desenvolveu um novo canal de atendimento em parceria com o aplicativo Whatsapp. A ferramenta, que está em fase piloto, foi projetada para realizar serviços de pós-venda, como a reprogramação de voos e informação sobre status de voos das companhias aéreas em tempo real.

Já foram enviadas cerca de cinco mil mensagens por dia aos clientes da empresa, localizados na América Latina.

“A parceria com o Whatsapp nos deixou muito orgulhosos, já que nos ajudou a fornecer um serviço de excelência aos nossos clientes”, comemora o head of Product Management e UX da Decolar, Leandro Malandini.
“O que queremos é enriquecer e fazer parte da experiência de viagem dos consumidores. Temos certeza que esse novo canal será muito importante na aproximação com o nosso público e no acompanhamento de todo o processo de viagem”, acrescenta.

USUÁRIOS
De acordo com informações oficiais, foram realizados mais de 35 milhões de downloads do aplicativo da companhia em dispositivos móveis, reafirmando a tendência do uso de aparelhos celulares para fazer compras. A empresa ainda anunciou que 29% das transações foram realizadas por meio do aplicativo, representando um crescimento ano a ano de 55%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados