Com aplicativo, Intercity muda rotina de hóspedes na retomada
Rede lança na próxima semana o Orange, aplicativo que muda algumas rotinas de hóspedes.
Companhia que administra mais de 40 meios de hospedagem pelo Brasil, a ICH Administração de Hotéis (que detêm as bandeiras Intercity Hotels, YOO2 e Hi) apostou no desenvolvimento de um aplicativo que pretende mudar o tipo de experiência oferecida para o momento. Disponível para os diferentes sistemas operacionais, a ferramenta é chamada de Orange, já está disponível e será lançada oficialmente na próxima semana.
Segundo revela o diretor executivo da rede, Marcelo Marinho, antes mesmo de as medidas de isolamento social começarem a ser adotadas pelo Brasil e do fechamento temporário de algumas unidades, a empresa já tinha um programa em andamento para uma plataforma digital que abarcasse todas as necessidades de um hóspede. Esse trabalho tornou-se ainda mais necessário com a nova realidade dos meios de hospedagem, que precisam oferecer novos meios de atendimento, com mais cuidado à segurança e preservando algum nível de isolamento.
"Dado o cenário no qual estamos, aceleramos esse desenvolvimento e incorporamos mais algumas ferramentas que podem ser importantes para este momento e que ainda não estavam contempladas", indica o dirigente. Na lista de itens que ainda não estavam na ferramenta e agora estão há alternativas como informações sobre o hotel e a rede, além de cardápios de room service e restaurante.
Por meio do Orange ainda será possível cumprir tarefas como realizar check-in e check-out, efetuar pagamentos de consumo e da própria estadia, além de fazer as reservas com tarifa especial. Nos casos de entrada, conforme informa Marinho, o aplicativo convida o cliente a preencher suas informações e fazer o upload do documento de identificação 48 horas antes da chegada. Ao chegar o hóspede pega apenas a chave no balcão e pode ir ao seu quarto. Para a saída, o pagamento também pode ser feito pelo app, que inclusive identifica pagamentos faturados e cobra apenas o consumo quando essa for a necessidade.
ICH NO MOMENTO
Além de trabalhar no desenvolvimento de tecnologias como o aplicativo, a ICH Administração de Hotéis também volta as atenções para a reabertura de seus hotéis.
A maior parte já retomou o atendimento. As exceções são: Intercity Florianópolis, que volta no dia 1º setembro, Intercity Cuiabá, Intercity Porto Maravilha, Intercity Campina Grande, Intercity Expominas e Intercity Batel, que ainda não têm data para volta.
A rede acaba de lançar uma campanha de vendas para agentes de viagens.
Segundo revela o diretor executivo da rede, Marcelo Marinho, antes mesmo de as medidas de isolamento social começarem a ser adotadas pelo Brasil e do fechamento temporário de algumas unidades, a empresa já tinha um programa em andamento para uma plataforma digital que abarcasse todas as necessidades de um hóspede. Esse trabalho tornou-se ainda mais necessário com a nova realidade dos meios de hospedagem, que precisam oferecer novos meios de atendimento, com mais cuidado à segurança e preservando algum nível de isolamento.
"Dado o cenário no qual estamos, aceleramos esse desenvolvimento e incorporamos mais algumas ferramentas que podem ser importantes para este momento e que ainda não estavam contempladas", indica o dirigente. Na lista de itens que ainda não estavam na ferramenta e agora estão há alternativas como informações sobre o hotel e a rede, além de cardápios de room service e restaurante.
Por meio do Orange ainda será possível cumprir tarefas como realizar check-in e check-out, efetuar pagamentos de consumo e da própria estadia, além de fazer as reservas com tarifa especial. Nos casos de entrada, conforme informa Marinho, o aplicativo convida o cliente a preencher suas informações e fazer o upload do documento de identificação 48 horas antes da chegada. Ao chegar o hóspede pega apenas a chave no balcão e pode ir ao seu quarto. Para a saída, o pagamento também pode ser feito pelo app, que inclusive identifica pagamentos faturados e cobra apenas o consumo quando essa for a necessidade.
ICH NO MOMENTO
Além de trabalhar no desenvolvimento de tecnologias como o aplicativo, a ICH Administração de Hotéis também volta as atenções para a reabertura de seus hotéis.
A maior parte já retomou o atendimento. As exceções são: Intercity Florianópolis, que volta no dia 1º setembro, Intercity Cuiabá, Intercity Porto Maravilha, Intercity Campina Grande, Intercity Expominas e Intercity Batel, que ainda não têm data para volta.
A rede acaba de lançar uma campanha de vendas para agentes de viagens.