GJP lança tour virtual 360º dos hotéis e resorts da rede
Com o recurso, é possível navegar pelas áreas comuns como restaurantes, lobby, piscinas, academias e spa
Em tempos de isolamento social, a GJP Hotels & Resorts lançou o tour virtual 360° de suas principais unidades no Brasil, especialmente nos hotéis de bandeira Wish, marca upscale do grupo. A ideia, segundo o CEO da companhia, Fabio Godinho, é aproximar clientes atuais e aqueles que já estão buscando alternativas para a próxima viagem de lazer.
"Esse é um momento de mostrarmos nossos produtos. Estamos todos em casa nos cuidando, mas de olho nas novas oportunidades comerciais, ativação da carteira de clientes e mantendo nossa relação de proximidade com o mercado", diz Godinho.
O tour virtual contempla os hotéis Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, Wish Hotel da Bahia, em Salvador, Wish Natal, em Natal, Wish Serrano, em Gramado, e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Com o recurso, é possível navegar pelas áreas comuns, como restaurantes, lobby, piscinas, academias e spa, podendo optar ou não pelo uso dos óculos de realidade virtual. A novidade já está disponível em todos os sites dos hotéis.
"Esse é um momento de mostrarmos nossos produtos. Estamos todos em casa nos cuidando, mas de olho nas novas oportunidades comerciais, ativação da carteira de clientes e mantendo nossa relação de proximidade com o mercado", diz Godinho.
O tour virtual contempla os hotéis Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, Wish Hotel da Bahia, em Salvador, Wish Natal, em Natal, Wish Serrano, em Gramado, e Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Com o recurso, é possível navegar pelas áreas comuns, como restaurantes, lobby, piscinas, academias e spa, podendo optar ou não pelo uso dos óculos de realidade virtual. A novidade já está disponível em todos os sites dos hotéis.