Marcos Martins   |   12/07/2018 13:32

Marriott terá check-in com reconhecimento facial na China

Os testes começam neste mês em propriedades do grupo hoteleiro na China


Divulgação/ Marriott
Testes começarão em hotéis da China
Testes começarão em hotéis da China
A Marriott International e o Grupo Alibaba, da China, anunciaram um projeto de check-in por reconhecimento facial com a Fliggy, plataforma de serviços de viagens da Alibaba. O processo tradicional de check-in leva pelo menos três minutos ou mais, nos horários de pico, sendo a maior parte do tempo gasto em filas. Com a nova tecnologia, o tempo gasto deve levar menos de um minuto.

Para utilizar o sistema, os hóspedes chineses precisam digitalizar seu documento de identificação, tirar uma foto e informar os seus contatos em uma máquina. O dispositivo inteligente distribuirá os cartões-chave do quarto depois que as identidades e as informações de reserva forem verificadas.

“Estamos entusiasmados com esta joint venture mais uma vez para oferecer uma alternativa inovadora e conveniente de check-in para viajantes chineses”, afirma o diretor de Operações e diretor administrativo da Marriott International Greater China, Henry Lee. “Com a tecnologia, nossos associados hoteleiros podem trabalhar com mais eficiência para oferecer atendimento personalizado”, ressalta.

Os testes começam ainda neste mês em duas propriedades Marriott na China, o Hangzhou Marriott Hotel Qianjiang e Sanya Marriott Hotel Dadonghai Bay, mas para o futuro, o objetivo é implantar globalmente a tecnologia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados