Booking analisa nova plataforma de serviços terceirizados
O marketplace está em funcionamento desde 2017.
A Booking Holdings iniciou testes em um serviço que oferece acesso a plataformas de tecnologia de terceiros para os hotéis. O marketplace, que faz parte do Booking Suite, está em funcionamento desde 2017, com alguns parceiros de sistema de gerenciamento de propriedades participando para avaliar a aceitação.
Este é um importante passo para a plataforma B2B Booking Suite, que foi originalmente criada após a Booking Holdings adquirir uma série de empresas de tecnologia de hotéis. A marca comprou a Buuteeq, especialista em marketing, seguida pela PMS Hotel Ninjas, em meados de 2014, com a aquisição da Price Match, de gerenciamento de receita, em maio de 2015.
Enquanto alguns membros da indústria hoteleira acreditavam que o Booking Suite estava fechando e mudando para outros sistemas, um porta-voz da empresa disse que não há planos para encerrar a plataforma B2B.
Os detalhes do piloto, incluindo alguns dos provedores terceirizados envolvidos surgiram juntos com informações de como os hotéis poderiam se conectar a esses serviços. Para garantir um melhor entendimento do processo, a Booking,com solicitou informações sobre negócios que foram realizados com meios de hospedagem.
Por mais que as empresas fornecedoras tenham sido informadas que o mercado de terceiros estava fechando, a Booking afirmou que “ainda está testando muito o produto”, mas não deu mais detalhes.
Recentemente o site de reservas começou a ter um inventário de empreendimentos hoteleiros e a apresentar tarifas de outras agências de viagens on-line.
Este é um importante passo para a plataforma B2B Booking Suite, que foi originalmente criada após a Booking Holdings adquirir uma série de empresas de tecnologia de hotéis. A marca comprou a Buuteeq, especialista em marketing, seguida pela PMS Hotel Ninjas, em meados de 2014, com a aquisição da Price Match, de gerenciamento de receita, em maio de 2015.
Enquanto alguns membros da indústria hoteleira acreditavam que o Booking Suite estava fechando e mudando para outros sistemas, um porta-voz da empresa disse que não há planos para encerrar a plataforma B2B.
Os detalhes do piloto, incluindo alguns dos provedores terceirizados envolvidos surgiram juntos com informações de como os hotéis poderiam se conectar a esses serviços. Para garantir um melhor entendimento do processo, a Booking,com solicitou informações sobre negócios que foram realizados com meios de hospedagem.
Por mais que as empresas fornecedoras tenham sido informadas que o mercado de terceiros estava fechando, a Booking afirmou que “ainda está testando muito o produto”, mas não deu mais detalhes.
Recentemente o site de reservas começou a ter um inventário de empreendimentos hoteleiros e a apresentar tarifas de outras agências de viagens on-line.
*Fonte: Phocuswire