Beatriz Contelli   |   27/02/2023 16:43

Destaques de venda de Club Med curtem Carnaval na Sapucaí

A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca

Na noite do último sábado (25), o Club Med levou ao Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, um grupo de 40 agentes de viagens que se destacaram nas vendas de pacotes para o primeiro semestre de 2023. Lá, eles tiveram a oportunidade de assistir ao desfile das escolas de samba campeãs do carnaval carioca.

Divulgação/Club Med
15 agências participaram do evento
15 agências participaram do evento
A participação no evento faz parte da campanha de incentivos do time comercial da marca que, pelo terceiro ano, premia o desempenho das agências de viagens parceiras nas vendas realizadas via sistema de reservas CMTA (Club Med Travel Agent).

Para Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med, “reconhecer o trabalho e a dedicação dos parceiros de Club Med é fundamental para mantê-los em sintonia com a marca e em busca de melhores resultados constantemente”.

Novidade para 2023, o Club Med terá como parceira da campanha a The Bicester Collection, um conjunto de 11 destinos de compras de luxo ao ar livre situados na Europa e na China. A marca leva o selo Virtuoso.

Confira as agências premiadas na ação, em ordem alfabética:

  • AMK Viagens
  • Bini Viagens
  • China Brasil
  • Colorado Viagens
  • Diferencial Turismo
  • Escape Travel
  • Greentours
  • Mondo Viagens
  • Okean Experience
  • Orinter
  • Point da Neve
  • Sete Mares
  • Speed System
  • TTW Group
  • Vectra Viagens
Estiveram na Sapucaí também, convidados da The Bicester Collection: Acta Turismo, Blue Papaya, Casa do Agente, Excalibur, GF Turismo, Malagueta, P3F Viagens e Poltrona Vip Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados