Palladium Group firma parceria para ter novo protocolo sanitário
Com o acordo, a SGS passa a supervisionar processos nas unidades Palladium.
Na intenção de oferecer maior segurança e confiança para quem chega a seus hotéis, o Palladium Hotel Group desenvolveu um novo protocolo de segurança e bem-estar para aplicar nos 48 empreendimentos da marca. O projeto foi desenvolvido em parceria com a SGS, empresa suíça especializada em inspeção, verificação, testes e certificação.
O acordo consiste na revisão, por parte da SGS, dos procedimentos desenvolvidos pelo Palladium e verificação da sua implementação nos hotéis mediante processo de auditorias. Nesse processo são levadas em consideração as instruções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como as diretrizes estabelecidas pelas autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.
"Durante os nossos 50 anos de história, a prioridade máxima tem sido o cuidado com o bem-estar das pessoas. Por isso, nos momentos em que precisamos de uma adaptação rápida a uma nova realidade e que precisamos gerar confiança, lançamos esse novo protocolo higiênico e sanitário com o objetivo de oferecer as máximas garantias de segurança e saúde tanto aos nossos colaboradores como aos nossos clientes", afirma o diretor de Operações do grupo, Raúl Benito.
Além ter a colaboração da SGS como entidade independente para o desenvolvimento destas medidas, foi estabelecido também o Conselho Global de Segurança e Experiência do Cliente. Por meio deste comitê e das auditorias externas a rede acredita que será possível garantir o cumprimento das novas normas dos hotéis, além de adaptar sua implementação de acordo com as necessidades dos clientes de cada estabelecimento.
Dentro das novas medidas, o Palladium Hotel Group adaptará seus processos de limpeza e desinfecção de suas instalações, implementará iniciativas de higiene, como instalação de gel desinfetante bem como de outros novos materiais e sistemas de proteção, tomará medidas extremas de procedimentos para oferecer a máxima segurança alimentar e adequará os espaços e a mobilidade para preservar a distância social, entre outras ações.
O acordo consiste na revisão, por parte da SGS, dos procedimentos desenvolvidos pelo Palladium e verificação da sua implementação nos hotéis mediante processo de auditorias. Nesse processo são levadas em consideração as instruções e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), assim como as diretrizes estabelecidas pelas autoridades competentes dos seis países em que o grupo está presente.
"Durante os nossos 50 anos de história, a prioridade máxima tem sido o cuidado com o bem-estar das pessoas. Por isso, nos momentos em que precisamos de uma adaptação rápida a uma nova realidade e que precisamos gerar confiança, lançamos esse novo protocolo higiênico e sanitário com o objetivo de oferecer as máximas garantias de segurança e saúde tanto aos nossos colaboradores como aos nossos clientes", afirma o diretor de Operações do grupo, Raúl Benito.
Além ter a colaboração da SGS como entidade independente para o desenvolvimento destas medidas, foi estabelecido também o Conselho Global de Segurança e Experiência do Cliente. Por meio deste comitê e das auditorias externas a rede acredita que será possível garantir o cumprimento das novas normas dos hotéis, além de adaptar sua implementação de acordo com as necessidades dos clientes de cada estabelecimento.
Dentro das novas medidas, o Palladium Hotel Group adaptará seus processos de limpeza e desinfecção de suas instalações, implementará iniciativas de higiene, como instalação de gel desinfetante bem como de outros novos materiais e sistemas de proteção, tomará medidas extremas de procedimentos para oferecer a máxima segurança alimentar e adequará os espaços e a mobilidade para preservar a distância social, entre outras ações.