AM Resorts e Santa Fe anunciam co-branding no México
Parceria envolve comercialização, marketing e operação divididas entre as duas empresas
A AM Resorts, empresa integrante do Apple Leisure Group (ALG), e o Grupo Hotelero Santa Fe (Hotel), fecharam uma aliança estratégica.
O objetivo é a implementação de um co-branding entre as marcas Reflect Resorts & Spas e Krystal Grand nos hotéis de Punta Cancún, Los Cabos e Nuevo Vallarta, a partir de 1 de julho.
Neste modelo, a AM Resorts será responsável pela comercialização, vendas e marketing das três propriedades, que representam um total de 1.329 quartos, enquanto o Santa Fe manterá a propriedade atual dos hotéis e continuará a operação.
"Estamos confiantes de que a nossa aliança com o Grupo Hotelero Santa Fe e a marca Krystal será uma fórmula de sucesso, estabelecendo sinergia sem precedentes entre dois grupos reconhecidos internacionalmente no setor, bem como fornecendo qualidades e atributos complementares aos negócios", afirma o CEO do Apple Leisure Group, Alex Zozaya.
A meta é gerar maior crescimento de vendas internacionais nos três hotéis contando com a força dos canais de distribuição da ALG, responsável pela movimentação de 3,4 milhões de passageiros por ano no mercado americano.
O objetivo é a implementação de um co-branding entre as marcas Reflect Resorts & Spas e Krystal Grand nos hotéis de Punta Cancún, Los Cabos e Nuevo Vallarta, a partir de 1 de julho.
Neste modelo, a AM Resorts será responsável pela comercialização, vendas e marketing das três propriedades, que representam um total de 1.329 quartos, enquanto o Santa Fe manterá a propriedade atual dos hotéis e continuará a operação.
"Estamos confiantes de que a nossa aliança com o Grupo Hotelero Santa Fe e a marca Krystal será uma fórmula de sucesso, estabelecendo sinergia sem precedentes entre dois grupos reconhecidos internacionalmente no setor, bem como fornecendo qualidades e atributos complementares aos negócios", afirma o CEO do Apple Leisure Group, Alex Zozaya.
A meta é gerar maior crescimento de vendas internacionais nos três hotéis contando com a força dos canais de distribuição da ALG, responsável pela movimentação de 3,4 milhões de passageiros por ano no mercado americano.