Atlantica lança novo programa de fidelidade com a Livelo
Programa Atlantica Rewards dará um ponto a cada R$ 1 gasto em reservas nos canais diretos de venda da rede
A Atlantica Hotels acaba de lançar seu novo programa de fidelidade para os clientes da rede: Alantica Rewards. A novidade foi desenvolvida junto à Livelo, especialista no mercado de fidelização, e estará à disposição do público já nesta semana, dando a possibilidade de acumular pontos e resgatar prêmios.
Entre as opções de recompensas aos clientes estão produtos ou serviços, entre itens de moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, eletrônicos, entre outros. O destaque fica para uma agência de viagens on-line disponível dentro do Rewards, com direito a resgate de passagens aéreas, nacionais e internacionais, reservas nos hotéis da rede e até locação de veículos.
"Oferecer diferenciais, benefícios e recompensas em pontos é uma tendência para a maioria das marcas. Porém, a construção de uma plataforma completa, com recursos de e-commerce, CRM, Big Data, gerenciamento de campanhas e inteligência artificial, exige um alto grau de especialização", afirmou o diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo, Mauro Bizatto.
COMO FUNCIONA?
Diferentemente do que acontecia no programa antigo da Atlantica, as pontuações, agora, passam a ser creditadas automaticamente na conta Livelo, na nova plataforma, mas apenas para compras nos canais diretos da rede. A cada R$ 1 gasto em reservas, o cliente ganhará um ponto.
"Poderemos criar campanhas de acúmulo de pontos turbinados para estimular o aumento das reservas e, consequentemente, a recorrência e sua frequência", disse o vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica, Leonardo Rispoli.