Karina Cedeño   |   05/11/2024 17:41
Atualizada em 05/11/2024 17:52

Tecnologia e fidelidade: veja quais serão os focos da Accor para 2025

Brasil é o principal mercado para a rede na América Latina e há expansões na região


PANROTAS / Emerson Souza
Gabriella Spinola, head de Vendas das marcas Premium, Midscale e Economy da Accor para as Américas
Gabriella Spinola, head de Vendas das marcas Premium, Midscale e Economy da Accor para as Américas

Fortalecer as marcas junto aos clientes e focar em fidelidade e tecnologia. Esses são os principais objetivos da Accor para 2025, de acordo com a head de Vendas das marcas Premium, Midscale e Economy da rede hoteleira para as Américas, Gabriella Spinola.

“Estamos investindo bastante em tecnologia, seja para eventos ou compras on-line, e fortalecendo o All, que é o nosso programa de fidelidade, com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos nossos hotéis e experiências. Queremos fidelizar tanto o cliente B2C quanto o B2B, para que cada um tenha o encaixe perfeito nas marcas certas"

Gabriella Spinola, da Accor

Brasil é o principal mercado na América Latina

A head de Vendas para as Américas da Accor também destacou a força da rede na região. "E não estamos falando apenas do Brasil, que é nosso principal mercado na América Latina. Estamos fortes também em outros países da região e nos Estados Unidos. Não falamos em outra coisa que não seja colocar nossa marca em todos os países das Américas”.

“No Mexico, região de Puerto Vallarta, temos três novos hotéis, o que fortalece o posicionamento da Accor em crescer nessas regiões, ainda mais no segmento de lazer"

Gabriella Spinola, da Accor

No Brasil, destacam-se as marcas premium, midscale e ecobrands. “Lembrando também das nossas marcas de luxo, incluindo o Faena que vai abrir em Pinheiros (SP). Temos um pipeline bom de aberturas de hotéis no Brasil. Há, por exemplo, o Ibis Maragogi, que iremos abrir, e o Novotel Recife Marina, que acabou de ser inaugurado e está tendo uma ótima repercussão",

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados