Tecnologia e fidelidade: veja quais serão os focos da Accor para 2025
Brasil é o principal mercado para a rede na América Latina e há expansões na região
Fortalecer as marcas junto aos clientes e focar em fidelidade e tecnologia. Esses são os principais objetivos da Accor para 2025, de acordo com a head de Vendas das marcas Premium, Midscale e Economy da rede hoteleira para as Américas, Gabriella Spinola.
“Estamos investindo bastante em tecnologia, seja para eventos ou compras on-line, e fortalecendo o All, que é o nosso programa de fidelidade, com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos nossos hotéis e experiências. Queremos fidelizar tanto o cliente B2C quanto o B2B, para que cada um tenha o encaixe perfeito nas marcas certas"
Gabriella Spinola, da Accor
Brasil é o principal mercado na América Latina
A head de Vendas para as Américas da Accor também destacou a força da rede na região. "E não estamos falando apenas do Brasil, que é nosso principal mercado na América Latina. Estamos fortes também em outros países da região e nos Estados Unidos. Não falamos em outra coisa que não seja colocar nossa marca em todos os países das Américas”.
“No Mexico, região de Puerto Vallarta, temos três novos hotéis, o que fortalece o posicionamento da Accor em crescer nessas regiões, ainda mais no segmento de lazer"
Gabriella Spinola, da Accor
No Brasil, destacam-se as marcas premium, midscale e ecobrands. “Lembrando também das nossas marcas de luxo, incluindo o Faena que vai abrir em Pinheiros (SP). Temos um pipeline bom de aberturas de hotéis no Brasil. Há, por exemplo, o Ibis Maragogi, que iremos abrir, e o Novotel Recife Marina, que acabou de ser inaugurado e está tendo uma ótima repercussão",