Hilton pretende dobrar hotéis lifestyle nos próximos anos
Rede anunciou aquisições das marcas Graduate Hotels e NoMad e a nomeação de novo presidente da categoria
Com quase 350 hotéis de lifestyle existentes e outros 350 previstos para se juntarem ao portfólio até 2028, a Hilton está preparada para duplicar a sua presença na categoriade rápido crescimento nos próximos quatro anos. A recente adição da Graduate Hotels e da NoMad ao portfólio da Hilton, juntamente com a crescente demanda de hóspedes e proprietários, posicionou a empresa para acelerar ainda mais o crescimento na categoria lifestyle.
Depois de adicionar mais de 50 novos hotéis de lifestyle e aprovar outros 100 em 2023, a Hilton prevê abrir mais de 100 novos hotéis este ano em suas marcas de lifestyle, cada um projetado para "atender ao crescente entusiasmo dos hóspedes por experiências de viagem distintas e localizadas". Este ano também marcará a estreia da 400ª propriedade Hilton na categoria.
"Ao celebrarmos o 10º aniversário da entrada da Hilton no segmento de lifestyle, esperamos um crescimento ainda mais rápido com uma linha poderosa de marcas que atenderão às necessidades de desenvolvedores e hóspedes em alguns dos locais mais desejados do mundo".
Kevin Jacobs, diretor financeiro e presidente de desenvolvimento global da Hilton
Novo presidente de Marcas Globais de Lifestyle
Hilton também nomeou Kevin Osterhaus como presidente de Marcas Globais de Lifestyle para administrar o crescimento, design e desenvolvimento das marcas Canopy by Hilton, Curio Collection by Hilton, Graduate by Hilton, Motto by Hilton, Tapestry Collection by Hilton e Tempo by Hilton.