Do Fasano ao Hot Beach: o que Rodrigo Vaz encontrou em Olímpia?
Diretor comercial do complexo há 15 dias se empolga com sua nova empresa e o destino paulista
É difícil entrevistar Rodrigo Vaz na feira de Turismo Abav TravelSP sem interrupções. O executivo, há 15 dias como diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts, de Olímpia (SP), faz no evento em Campinas (SP) sua primeira feira no novo cargo, e recebe o carinho de agentes de viagens e parceiros de trade após um ano na rede Fasano.
De volta ao foco doméstico após o glamour de Cannes, onde esteve recentemente na ILTM, o executivo, também ex-Grupo Wish, CVC e Decolar, revela ao Portal PANROTAS um grande otimismo com seu novo desafio.
"Aceitei o cargo porque gostei muito do que vi em termos de produto. O Hot Beach é um produto desenvolvido e chega a destoar do que tem na região. Arrisco a dizer que briga de igual para igual com qualquer grande parque aquático no Brasil, a única diferença é a conectividade aérea", afirma Vaz. "Hospitalidade, entretenimento e infraestrutura: o Hot Beach entrega a experiência completa para toda família, sem aglomerações. O Grupo Ferrasa foi assertivo nesse projeto. Aliás, a solidez do grupo é outro fator essencial para o sucesso do complexo", completa.
São 1,2 mil quartos nos quatro hotéis do Hot Beach Parques & Resorts: Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes.
Rodrigo Vaz também ficou surpreso com o desenvolvimento de Olímpia. "Meu último contato com o destino foi há seis anos, mas hoje encontrei uma cidade mais preparada. A população entendeu a importância do Turismo em Olímpia, e isso mudou o panorama da cidade. Sem contar que há atrativos complementares ao Hot Beach, como o Vale dos Dinossauros, Museu de Cera e outros parques, além dos projetos do bar de gelo, outlets, centro de convenção e muito mais. Me empolga também toda a união do trade de Olímpia para alavancar o destino, deixando as diferenças da concorrência de lado por um objetivo importante", pondera.
Vaz também ressalta a possibilidade de Olímpia ser um refúgio de fim de semana para o público do interior de São Paulo, um dos maiores mercados emissores de turistas do Brasil. "Não dependemos só de temporada. Qualquer fim de semana e feriado tem aumento de procura, o que nos mantém em ritmo importante de vendas", conclui.