Victor Fernandes   |   08/05/2023 16:42
Atualizada em 09/05/2023 10:02

Sheraton Maldives promove luxo familiar na ILTM Latin America

Jennifer Woods, diretora de Vendas e Marketing do resort, está no Brasil para o evento nesta semana

PANROTAS / Victor Fernandes
Jennifer Woods, do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, e Christina Kler, da Boarding Gate
Jennifer Woods, do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa, e Christina Kler, da Boarding Gate
Novo destino queridinho dos brasileiros, Maldivas têm atraído muitos casais aos seus atóis resorts. No entanto, o Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa trouxe sua diretora de Vendas e Marketing, Jennifer Woods, ao Brasil para tirar este estigma do destino e promover viagens em família, com crianças, para o resort com quartos conectantes e atividades para crianças.

A executiva estará presente na ILTM Latin America 2023 esta semana, junto com a representante do hotel no Brasil, Christina Kler, da Boarding Gate. "Estou esperando encontrar todos nossos parceiros e operadores do mercado brasileiro para aprender mais sobre as últimas tendências de expectativa dos viajantes. Para assim, possivelmente, poder atrair mais visitantes brasileiros ao Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa", afirmou Jennifer Woods.

Além dos quartos conectantes e atividades para os pequenos, Jennifer e Christina também promoverão a "oferta diferenciada do Sheraton em relação aos outros resorts das Maldivas". Confira abaixo os diferenciais do Sheraton Maldives Full Moon Resort & Spa.

  • Proximidade com o aeroporto internacional da Malé, permitindo traslado de 15 minutos de barco ao resort e oferecendo passeios para a capital Malé;
  • 12 tipos de acomodações, 176 quartos de 54 metros quadrados até 74 metros quadrados, sendo que 58 são sobre a água;
  • Sete restaurantes diferentes, o que permite aos hóspedes jantar em um por dia considerando o tempo médio de viagem nas Maldivas, que é de sete dias;
  • Duas praias e pontos de mergulho e surf;
  • Três biólogos marinhos in loco para projeto de conservação de corais marinhos;
  • Reforma recente de US$ 25 milhões, realizada entre 2019 e 2020.

BOARDING GATE

"Nossa parceria com a Boarding Gate começou em 2019 quando vimos uma grande oportunidade de ter um representante no mercado brasileiro, após identificar grande aumento de demanda por brasileiros. Ter alguém inserido no mercado é crítico para que explique o produto e faça conexões, sobretudo conhecendo o mercado. A Christina é uma veterana do Turismo, conhece o mercado todo, e, ainda mais importante, o mercado brasileiro conhece ela", explicou Jennifer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados