Accor detalha sua nova estrutura em duas divisões; veja como fica
A nova estrutura tem a meta de acelerar o crescimento do grupo e abordar melhor a evolução do mercado
Sob a liderança de Sébastien Bazin, Chairman e CEO do grupo, e Jean-Jacques Morin, Deputy CEO, desde 1º de janeiro de 2023 as operações da Accor contam agora com duas divisões dedicadas: Premium, Midscale & Economy, da qual Thomas Dubaere é CEO para Américas, tendo São Paulo como sede da região; e Luxury & Lifestyle, ambas apoiadas por um Conselho de Administração e uma Plataforma Global Compartilhada.
A nova estrutura tem como propósito acelerar o crescimento do grupo e abordar melhor a evolução do mercado, prestar os mais altos níveis de serviço possíveis a todos os stakeholders, facilitar o atendimento preciso e eficaz das necessidades e expectativas dos hóspedes, além de proporcionar clareza e performance aos parceiros. A nova divisão Premium, Midscale & Economy Americas reúne 448 hotéis em operação, 68 no pipeline e 11 marcas no seu portfólio: ibis budget, ibis styles, ibis, Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, Handwritten Collection, Movenpick, Swissotel e Pullman.
“Agora com nosso novo perímetro de atuação, que abrange América Latina, América do Norte e Caribe para as marcas Premium, Midscale & Economy, nossa ambição para 2023 é superar os grandes resultados de 2022, contando com as novas oportunidades de negócios, em especial onde já temos um network significativo como México, Chile, Colombia, Peru, Argentina e Brasil, onde contamos com a liderança absoluta de mercado”, afirmou Dubaere.
O executivo ainda prometeu mais informações em breve sobre a divisão Américas, que agora inclui a América do Norte e Caribe, mas segue com seu escritório principal em São Paulo, apoiado por escritórios em Santiago, no Chile, e Cidade do México, no México. Entre as promessas, estão novos investimentos no Caribe.
A nova estrutura tem como propósito acelerar o crescimento do grupo e abordar melhor a evolução do mercado, prestar os mais altos níveis de serviço possíveis a todos os stakeholders, facilitar o atendimento preciso e eficaz das necessidades e expectativas dos hóspedes, além de proporcionar clareza e performance aos parceiros. A nova divisão Premium, Midscale & Economy Americas reúne 448 hotéis em operação, 68 no pipeline e 11 marcas no seu portfólio: ibis budget, ibis styles, ibis, Adagio, Mercure, Novotel, Grand Mercure, Handwritten Collection, Movenpick, Swissotel e Pullman.
“Agora com nosso novo perímetro de atuação, que abrange América Latina, América do Norte e Caribe para as marcas Premium, Midscale & Economy, nossa ambição para 2023 é superar os grandes resultados de 2022, contando com as novas oportunidades de negócios, em especial onde já temos um network significativo como México, Chile, Colombia, Peru, Argentina e Brasil, onde contamos com a liderança absoluta de mercado”, afirmou Dubaere.
O executivo ainda prometeu mais informações em breve sobre a divisão Américas, que agora inclui a América do Norte e Caribe, mas segue com seu escritório principal em São Paulo, apoiado por escritórios em Santiago, no Chile, e Cidade do México, no México. Entre as promessas, estão novos investimentos no Caribe.