Beatriz Contelli   |   20/10/2022 14:18

Meliá lança projeto em combate ao assédio na hotelaria

Ação inclui treinamento e sessões com exemplos práticos para os colaboradores

A Meliá Hotels International fechou uma parceria com a Empresa Livre de Assédio, que vai aplicar treinamento e sessões com exemplos práticos para seus colaboradores, além de apoiar a rede com estratégias de mobilização e visibilidade dos canais de ouvidoria e denúncia.

O programa começa a ser colocado em prática na semana de 24 de outubro, no complexo hoteleiro da Meliá em Brasília, com a participação de 350 pessoas, divididas em 12 turmas, tendo continuidade nos próximos meses para toda a rede no Brasil.

Divulgação
Ana Addobbati, da Consultoria Livre de Assédio
Ana Addobbati, da Consultoria Livre de Assédio
O treinamento presencial será dado pela especialista Ana Addobbati, fundadora da empresa. Após as etapas finalizadas, os hotéis que performarem corretamente receberão o selo Livre de Assédio, que reconhece que a empresa levou o tema para suas práticas organizacionais.

“Uma experiência de hospitalidade tem que oferecer ao cliente liberdade e segurança. Para isso, precisamos combater o assédio e a discriminação, inclusive para garantir a coerência com os valores da nossa empresa”, comenta Muna Hammad, diretora de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Meliá, e responsável por trazer essa parceria para dentro dos hotéis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados