Grupo Leceres tem receita recorde de R$ 50 milhões em julho
Nove unidades da rede registraram ocupação média de 80% no período das férias
No começo desta semana os times do Departamento Comercial e de Rentabilidade do Grupo Leceres (antiga rede GJP) se reuniram em São Paulo (SP) para o 2º Encontro Comercial de 2022. O evento, além de ser uma ocasião para alinhamento de estratégias, serviu também para a divulgação dos resultados de julho. No mês de férias, as nove unidades da rede geraram receita recorde de R$50 milhões e ocupação média de 80% no período.
O encontro teve a participação do diretor comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz, do diretor de rentabilidade, Daniel Bressan, e do CEO, Fabio Mader. Além dos updates e discussões sobre os planos da companhia e os desafios para o semestre, o objetivo do encontro foi também para celebrar os resultados do primeiro semestre, especialmente da temporada de julho.
"Esse é um resultado histórico para o grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período. Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano", afirmou o CEO da empresa, Fabio Mader.
"Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável. Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no primeiro semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.
O encontro teve a participação do diretor comercial do Grupo Leceres, Rodrigo Vaz, do diretor de rentabilidade, Daniel Bressan, e do CEO, Fabio Mader. Além dos updates e discussões sobre os planos da companhia e os desafios para o semestre, o objetivo do encontro foi também para celebrar os resultados do primeiro semestre, especialmente da temporada de julho.
"Esse é um resultado histórico para o grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período. Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano", afirmou o CEO da empresa, Fabio Mader.
"Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável. Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no primeiro semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.