Fontainebleau Miami terá reforma geral na Tresor Tower
O novo projeto da torre será o mais caro investimento desde sua inauguração em 2005
Durante a ILTM Latin America, que ocorre no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, o Fontainebleau Miami Beach apresentou suas novidades aos agentes de viagens e operadores. Com 1.504 quartos, incluindo 735 suítes, o empreendimento possui quatro edifícios de luxo e um spa de dois andares em frente para o mar.
Uma das torres da propriedade, a Tresor Tower passará por uma reforma completa em junho. Segundo a gerente de Vendas de Lazer do hotel, Vanessa Garcia, esta será a reforma mais cara desde a inauguração do hotel de luxo tão buscado por brasileiros, em 2005. “O hotel passou por algumas restaurações ao longo dos anos, mas, desta vez, tudo será reformado, desde a cozinha à mobília. E até final do ano, a reforma estará finalizada”, afirmou. As cabanas localizadas nas piscinas também sofreram reformas e ganharam novos móveis e televisores.
Entre as melhorias que serão realizadas está a nova área no centro de convenções, situado em frente ao hotel. O projeto, que tem previsão de inauguração em 2023, pretende ligar o resort ao centro de convenções por meio de uma ponte suspensa.
SHOWS AO VIVO NO FONTAINEBLEAU MIAMI
O entretenimento é outro ponto importante para o Fontainebleau. Vanessa destacou que, neste final de semana, o resort terá o lançamento da primeira série de shows ao vivo. Nos próximos dias, a área da piscina e o night club recebem festas e performances de artistas conhecidos mundialmente. As atrações acontecem nas noites de sábado e domingo com shows dos DJs Calvin Harris e David Guetta, respectivamente.FONTAINEBLEAU LAS VEGAS
Já no final de 2023, o portfólio da marca irá aumentar com a abertura do Fontainebleau Las Vegas, que conta com três mil quartos, cassino e tecnologia de última geração para comportar eventos de todos os tamanhos.Perguntada sobre como estão as reservas por parte de brasileiros, Vanessa diz que os números ainda não são aqueles que o hotel gostaria, mas que, sem dúvidas, há um aumento de reservas do nosso público.
“Nos últimos meses, nós temos visto um aumento de brasileiros nas nossas propriedades. As reservas não estão como gostaríamos, mas nós temos um excelente produto para os viajantes. Também estamos de olho para saber como estão as tendências do mercado para saber de que forma os visitantes estão voltando a viajar”, explicou.
A executiva ainda ressalta a importância do relacionamento com os agentes de viagens e operadores. “Estou aqui na ILTM para conectar o hotel aos profissionais do Turismo. Meu papel neste momento é fazer os agentes e operadores se sentirem mais seguros e confortáveis, fazendo reservas através do nosso hotel, e estou feliz em ouvir que muitos deles já estão reservando diretamente conosco. Estou aqui para fazer eles terem certeza que estão escolhendo as acomodações certas para seus clientes viajantes”, finaliza Vanessa.