Intercity Vinhedo aposta no conceito de mini resort urbano
Intercity Vinhedo se reposiciona como mini resort urbano e oferece novas experiências para os hóspedes
A pandemia trouxe algumas transformações para o mercado hoteleiro e incentivou hotéis executivos a oferecerem novos serviços. Com o objetivo de proporcionar uma nova experiência de hospedagem para seus clientes, o Intercity Vinhedo, no interior de São Paulo, está reconfigurando a sua estrutura em um “mini resort urbano”, como chama o gerente geral da unidade, Bruno Veiga. As mudanças estruturais incluem melhorias nas áreas de lazer, piscina, apartamentos e no atendimento de A&B.
Entre as principais atualizações do empreendimento está a transformação da área da piscina em uma minipraia contemporânea, com a implantação de uma pequena faixa de areia branca. Além do novo mobiliário com mesas, cadeiras, ombrelones, espreguiçadeiras e botões para chamar o atendimento do garçom. O espaço também recebeu a pintura de um painel colorido assinado pelo artista paulista, Tico Canato, um dos representantes da arte de rua nacional.
Outra atração da área de lazer é o Game Center, com jogos de fliperama para todos os hóspedes, e uma nova sonorização ambiente com uma playlist criada com exclusividade. Para as famílias com bebês e crianças, o hotel criou uma Copa Baby e uma Área Kids com playground. Além disso, cabanas são disponibilizadas pela unidade para os pequenos brincarem no interior dos quartos. Já o Espaço Pet foi criado especialmente para os viajantes que estão na companhia de seus bichos de estimação.
A formatação de alguns apartamentos da unidade sofreu alterações, aumentando o número de quartos triplos para atender famílias. Já o cardápio do hotel agora é personalizado, o serviço realizado pelo The Lucca Gastronomia & Eventos, apresenta horário estendido de atendimento.
O próximo passo é realizar mudanças no paisagismo da área verde, com o objetivo de transformá-la em um espaço aberto para eventos. “Gostamos de pensar a hotelaria por metro quadrado e não apenas a tradicional oferta de serviços. Se uma área não gera receita ou experiência, está gerando custos. Nossa ideia foi transformar toda área do hotel em uma geradora de receita e, também, de boas experiências”, explica Bruno Veiga.
NOVA CONTRATADA EM VENDAS
Para acompanhar a nova fase da unidade, foi contratada a executiva de Contas, Débora Prado. Formada em Turismo, a profissional é especializada em eventos sociais e corporativos e possui uma sólida experiência na área comercial e vendas. “A Débora é extremamente simpática e articulada e muito bem relacionada em Vinhedo e em toda a região de Campinas e Jundiaí. Ela é movida a desafios e isso nos motivou a trazê-la para o time. Além de aumentar nossa taxa de ocupação e manter os bons níveis da nossa diária média, nossa expectativa com a chegada dela é crescer e inovar na parte de eventos e diversificação de público”, revela o gerente geral do Intercity Vinhedo.
Entre as principais atualizações do empreendimento está a transformação da área da piscina em uma minipraia contemporânea, com a implantação de uma pequena faixa de areia branca. Além do novo mobiliário com mesas, cadeiras, ombrelones, espreguiçadeiras e botões para chamar o atendimento do garçom. O espaço também recebeu a pintura de um painel colorido assinado pelo artista paulista, Tico Canato, um dos representantes da arte de rua nacional.
Outra atração da área de lazer é o Game Center, com jogos de fliperama para todos os hóspedes, e uma nova sonorização ambiente com uma playlist criada com exclusividade. Para as famílias com bebês e crianças, o hotel criou uma Copa Baby e uma Área Kids com playground. Além disso, cabanas são disponibilizadas pela unidade para os pequenos brincarem no interior dos quartos. Já o Espaço Pet foi criado especialmente para os viajantes que estão na companhia de seus bichos de estimação.
A formatação de alguns apartamentos da unidade sofreu alterações, aumentando o número de quartos triplos para atender famílias. Já o cardápio do hotel agora é personalizado, o serviço realizado pelo The Lucca Gastronomia & Eventos, apresenta horário estendido de atendimento.
O próximo passo é realizar mudanças no paisagismo da área verde, com o objetivo de transformá-la em um espaço aberto para eventos. “Gostamos de pensar a hotelaria por metro quadrado e não apenas a tradicional oferta de serviços. Se uma área não gera receita ou experiência, está gerando custos. Nossa ideia foi transformar toda área do hotel em uma geradora de receita e, também, de boas experiências”, explica Bruno Veiga.
NOVA CONTRATADA EM VENDAS
Para acompanhar a nova fase da unidade, foi contratada a executiva de Contas, Débora Prado. Formada em Turismo, a profissional é especializada em eventos sociais e corporativos e possui uma sólida experiência na área comercial e vendas. “A Débora é extremamente simpática e articulada e muito bem relacionada em Vinhedo e em toda a região de Campinas e Jundiaí. Ela é movida a desafios e isso nos motivou a trazê-la para o time. Além de aumentar nossa taxa de ocupação e manter os bons níveis da nossa diária média, nossa expectativa com a chegada dela é crescer e inovar na parte de eventos e diversificação de público”, revela o gerente geral do Intercity Vinhedo.