Victor Fernandes   |   30/03/2022 16:11

Hyatt Hotels interrompe novas atividades na Rússia

A empresa suspendeu as atividades de desenvolvimento e quaisquer novos investimentos no país

Divulgação / Hyatt Hotels
A empresa suspendeu as atividades de desenvolvimento e quaisquer novos investimentos na Rússia
A empresa suspendeu as atividades de desenvolvimento e quaisquer novos investimentos na Rússia
A Hyatt Hotels Corporation anunciou que suspendeu as atividades de desenvolvimento e quaisquer novos investimentos na Rússia. A associação, os contratos e o relacionamento do Hyatt com o Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park foram rescindidos em conformidade com as sanções aplicáveis e as diretrizes governamentais. Os hóspedes com dúvidas sobre estadas devem entrar em contato diretamente com o hotel.

A rede disse em um comunicado que está "com o coração partido pela devastação que se desenrola na Ucrânia e as crescentes tragédias resultantes de ações militares, incluindo vidas perdidas, famílias separadas e o deslocamento de milhões de pessoas". O grupo de hospitalidade diz que seu foco continua sendo a segurança e o bem-estar de seus colegas e hóspedes na Ucrânia e nos países vizinhos que enfrentam esses desafios inconcebíveis.

A declaração acrescentou que "a família Hyatt global se uniu de maneiras inspiradoras para cuidar dos afetados por essa tragédia, incluindo acomodações para refugiados em toda a Europa, envio de suprimentos para o povo da Ucrânia, transferências de emprego para colegas do Hyatt e um fundo de ajuda para colegas que precisam de necessidades básicas, suporte e cuidados de realocação. Além disso, os membros do World of Hyatt podem apoiar os esforços globais de ajuda da Cruz Vermelha por meio dos pontos do World of Hyatt".

O grupo continua avaliando seus acordos existentes com entidades terceirizadas que possuem hotéis Hyatt na Rússia, ao mesmo tempo em que cumpre as sanções aplicáveis e as diretrizes governamentais. A declaração acrescentou que, como uma família Hyatt global, a empresa espera uma resolução para esta crise humanitária o mais rápido possível.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados