Residence Inn by Marriott Cancun faz 1 ano e tem Brasil como prioridade
Hotel é operado pela RCD, a mesma dos Hard Rock All Inclusive no Caribe
O Residence Inn by Marriott Cancun acaba de completar um ano de operação. Administrada pela rede RCD Hotels, a mesma dos Hard Rock All Inclusive, a unidade tem forte presença do público brasileiro, que representa 39% de todos os hóspedes latino-americanos.
A direção do hotel destaca o número para justificar como o Brasil é importante para a propriedade. Também por isso, o País seguirá como foco de divulgações a campanhas em mais um ano.
De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, a unidade oferece como diferencial, para hóspedes vindos de qualquer país do continente, apartamentos espaçosos, com cozinha completa, e adequados para estadas prolongadas, além de oferecer três salas de reuniões e eventos.
“Os hóspedes podem aproveitar o espaço para prospectar negócios, celebrar casamentos, aproveitar férias e feriados ou até finais de semana. Para quem tem a possibilidade de trabalhar de forma remota, o Residence Inn by Marriott Cancun tem estrutura propícia para aproveitar o tempo de trabalho e os eventos sociais em um dos destinos mais bem avaliados do mundo, desfrutando também de comodidade e de vistas contemplativas, bem próximo das praias do Caribe”, ressalta Reyes.
O hotel tem 158 suítes de 42 metros quadrados cada, incluindo cozinha completa, TV de 55 polegadas, amenities de banho, wi-fi gratuito, banheira de hidromassagem e café da manhã incluso na hospedagem.
As dimensões dos quartos e o perfil de hotel para longa permanência são o diferencial ressaltado pelos gestores do hotel desde sua abertura. Esse tipo de oferta faz parte de uma estratégia já destacada pela liderança do grupo, que aposta na oferta longstay para atrair outros tipos de viajantes.